O que fazer com namorado que mente?

Bom gente, a historia é simples.. quinta feira mandei msg p/ meu namorado ele não respondia, entao era quase meia noite quando ele me mandou uma msg dizendo que tinha ido assistir filme na casa do irmao dele e tinha esquecido o celular em casa, mas eu não acreditei, então na sexta feira, eu pressionei ele e ele me disse a verdade, que ele tinha ido jogar truco na casa de um colega dele, e que não respondia minha msgs por isso, e que não me contou porque sabia que eu ia brigar com ele! Eu fiquei bastante chateada com a mentira, ameaçei terminar o namoro, ele pediu desculpas e disse que não vai mais mentir! Eu aceitei, afinal .. não dá p/ terminar o relacionamento por uma mentira boba assim!

Mas o que voces acham da situação ? O que eu devo fazer p/ que isso não se repita?

Comments

• Se todas as pessoas cometerem suicidio por coisas banais assim o mundo ficaria melhor e todos iriam focar seus objetivos em coisas maiores e grandiosas .

• O MINA VC PARECE CRIANÇA ISSO E NORMAL ,,EU MINTO TANTO MAS TANTO QUE EU MESMO PENSO QUE E VERDADE.NÃO LEVE A VIDA A FERRO E FOGO RELAXEEEEE. NÃO QUEIRA CORRIGIR O MUNDO. VIVA A VIDA ..! UM BJ~~~~~~

• PELO MENOS ELE FALOU A VERDADE DEPOIS

• Manda um matator de aluguel matar ele, ou mata voce mesmo quando ele tiver dormino

• Namoro é construído através da confiança.

Se ele mentiu e depois contou toda a verdade, acredite nele.

Pense: Você realmente brigaria com ele se ele tivesse te contado?

Seja sincera consigo mesma, provavelmente você reclamaria nem que seja só um poquinho antes de "permitir" que ele vá.

Ele estava errado em mentir, mas foi um erro, um vacilo. O importante é que isso não seja constante, faça com que ele confie em você, seja mais compreensiva, porém com certos limites.

Claro que você também não vai deixar que ele faça tudo que ele quer, de todo jeito sem pensar em conjunto.

E outra ir jogar truco na casa do colega não significa que ele tem que ignorar suas mensagens.

Diga a ele que esse ato apenas põe em risco a confiança que vc tem nele, e sem confiança não dá, né amiga?

Converse melhor com ele, mas também não fique encucada com isso.

• Vocês devem procurar dialogar mais pra evitar contradições no relacionamento

de vocês.E quanto a ele mentir pra você realmente é um problema pois como

estabelecer laços afetivos mais sérios com uma pessoa que nos engana? Afinal

precisamos ter confiança em quem amamos e se você não tem isso, talvez

seja hora de você repensar sua história com ele.

• Foi um lance ruim este, ele criou um desgaste por pouca coisa, ele mentiu pq esta com falta de liberdade acho q jogar cartas na casa de um amigo vc deveria não implicar ai evita de ele mentir de onde está pra vc. oq fazer.? vc já fez, ameaçou terminar. Agora e esperar q ele não repita esta mentira.

• VC TEM QUE CASAR COM ELE

Sign In or Register to comment.