Como fazer para alongar minha foto, que programas fazem isso?

Eu tenho o Corel Draw e Corel Photo Paint. Estes servem, ou tenho que ter outro? Existe algum formato específico??? Altura, largura, vertical e horizontal??? Quem me ajudar eu recompenso com 10 pontos e 5 estrelas. Valeu galera a atençã!!!!

Update:

PJ eu já tentei o Corel e ele não grava com a extensão JPG, có com CDR, e a yahoo só aceita o JPG, como fazer?????

Update 3:

Pedrinho eu tenho o Nero 6, vou tentar e ver se dar certo. Obrigada a todos!!!

Update 5:

Yuri, eu clico no link e aparece a mensagem: blog não encontrado. vc deve ter passado alguma coisa errada, ou a página é pra assinantes. Vc poderia me passar de novo???

Comments

• Linda eu faço de um jeitinho mais fácil,assim:

C vc quizer um avatar do tamanho do meu ( eu acho q é o máximo q o YR suporta) salva ele daki mesmo ( clica nele e salva em seu pc) ae vc abre teu photoshop maravilhoso, em file coloca em abrir , acha o meu avatar ( eu normalmente salvo no desktop pq assim acho fácil) e bota ele no photoshop...Depois localize a foto q vc quer colocar , grandona mesmo , não tem problema.Abre ela no photoshop tb ( ficam as duas , a minha e a tua )Com o recorte do photoshop , recorta a tua foto , do jeito q preferir ( essa foto do meu avatar é enorme e eu tirei só o rosto), e abre o meu avatar, bota em colar e com o mouse vai acertando o meio dela como vc preferir q apareça. Salva ela e pronto. Alongar foto fica muito esquisito , eu ficava parecendo um grilo anoréxico hihihi

Bjaum miga, qqr coisa dá um toque aki na tua pergunta:*

Ahhhhh o photoshop c pega ela no limewire.com ou me dá teu email q eu passo ele zipado pra vc com s.e.r.ial number, tá mô?

• Baixa o Photoshop CS2! ótimooo editor de imagens e fotos! é só apertar Ctrl+T que você pode girar, inclinar, distorcer, [...] viajar na foto...

Muito bom! eu não gosto do CoreDraw! me descupa! PhotoShopCS2 é bem melhor...

Download?

http://heitoralves.blogspot.com/2007/03/adobe-phot...

• olha vc tendo o nero 7 (NO BAIXAKI TEM,150MB + OU- )

e facil ! nele ver inbutido o

nero photo snap q e um vizualizador de imagems e mini-photo shoop ao vizulizar uma imagem com ele,clike em edit:e depois em rezise ou crop,PROTO! EPICHE,ALONGUE,DIMINUA SUAS FOTOS...

BELEZA? AJUDOU? BJ!!!

• vai no paint e coloca alongar a foto , coloca 90 na horizontal e 120 na vertical ,bjs bela!!!

Tenta ir no menu do seu computador tecla iniciar - programas - acessórios e lá tem o Paint, bjs linda e boa sorte!!!

• é só abrir no corel

e esticar com a setinha

e manda um save as para não salvar por cima da original

photoshop é o melhor p isso

Sign In or Register to comment.