Pq só coisas ruins acontecem na minha vida?

- Trabalho com uma coisa que eu odeio com todas as minhas forças.

- Vou mal na faculddae pq não consigo aprender de jeito nenhum, por mais q eu me esforce e alguns professores perdem a paciência comigo, teve um q perguntou se eu tenho algum problema mental...

- Não tenho amigos e tds riem da minha cara por qualquer coisa que eu faça.

- Minha família é destruída.

- Tds od dias tenho q ovir desaforo de clientes da loja, de professores e colgas.

- Me odeio por td isso.

O que fazer?

Update:

*ouvir

Comments

• E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Hebreus 9:27-28 Você está preparado? Onde estarás no dia do juízo final,nos braços de Cristo ou nos bancos dos réus? Hoje Cristo é seu advogado mas naquele dia será o seu juiz!

• Prezada,

O problema está no ódio que você sente.

Para que o exterior seja transformado, é necessário haver uma transformação interior, primeiramente.

Junto com o ódio, estão muitos outros sentimentos, e por isso, haverá a necessidade de sofrer, para que você possa resgatar a verdadeira essência que está obstruída pelos instintos inferiores.

Nem todos, estão fazendo chacotas da sua vida, pelo contrário, existem pessoas sérias no mundo, tudo é uma questão de lapidação, e não vale a pena olhar os erros alheios, antes de fazer isso, você precisa corrigir seus próprios erros, os sentimentos.

Quando não houver mais sentimentos de inferioridade, orgulho, pré conceito, e ignorância, entre outros, dentro de você, haverá luz, plena luz. Entregue sua vida a força superior, e tudo vai acalmar.

Luz e Paz!

• Você se exterizou muito vai pra dentro de você lá esta o nectar...

• Se eu não fosse crente, iria pedir para vc visitar um bom pai de santo ! (tu ta pesado...)

Mas como eu acredito no poder e na misericórdia de Deus, te aconselho a entregar todos os teu problemas a Jesus !

Lembre-se que Deus é o DEUS do IMPOSSIVEL e não das coisas possiveis !

Aquilo que vc puder fazer, faça e não espere acontecer.... Porém aquilo que vc não consegue, entregue ao DEUS DO IMPOSSIVEL, tão somente CREIA e todos os problemas serão solucionados !

Sou uma experiência viva disso, pois eu fui curado de um câncer no peito.... O tumor do tamanho de uma laranja simplesmente desapareceu de um dia para outro ! (acredito que o meu problema era um pouco maior do que o seu !)

O próprio Jesus disse que OS SINAIS seguirão aos que crer !

Não precisa vc sair ao encontro de pastores ou de pessoas que tem o dom de cura ou libertação.... Aonde vc estiver, o milagre acontecerá em sua vida (se vc crer) ...Os sinais do poder de Deus te seguirão....Isso é uma promessa proferida por Jesus !

Vc crer nisso ?

Os patriarcas, Abraão, Isac e Jacó prosperaram no DESERTO !!! (isso é um milagre !)

Se no deserto, que não tem absolutamente nada para dar prosperidade, Deus fez prosperar !

O que ele poderá fazer em sua vida, se tão somente vc se entegar para ele ?

Fique na PAZ meu irmão, podes crer que eu vou orar por vc !

• (Salmos 34:19) - Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

(I Pedro 1:15) - Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

(Tiago 5:16) - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

• Eu já estive nesta situação e tudo mudou quando Jesus cristo entrou em minha vida. Ele me deu auto estima, com isso comecei a aprender na escola, e não me preocupei com amigos, mas eles surgiram de todas as partes. Hoje, trabalho em algo que gosto.

Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho por nós. João 3.16

• Se mata :D mais antes da o *******

• Olá

Você sabia que nós temos que nos amar primeiro, cho que vc não se ama. Para começar olha o nome que colocou no Yahoo. Vc sabia que coisas ruins atraem mais coisas ruins. Acredito que vc tenha potencial e quando vc acreditar em vc mesma vai começar a crescer. Sou evangélica e a minha vida mudou muito quando aceitei Jesus e foi o único que me ajudou, lembre-se nem Jesus agradou a todos, não espere recompença das pessoas somente de Deus. Pois as pessoas erram mas Deus não, ele sabe o que é melhor para você. Fica com Deus.

• Tente se enturmar em algum grupo de igreja. Lá aprenderás muitas coisas e será bem aceito.

Sign In or Register to comment.