por quê minha mãe me trata desse jeito?

toda vez quando as coisas é pra mim ela nunca liga, sempre quer fazer as coisas legais quando estou trabalhando, nem pergunta como foi meu dia, quando tento conversar com ela, perguntar alguma coisa pra ela , ela fica calada, ou quando fala só fala "depois a gente vê isso" gente , como vou ter minha mãe como minha melhor amiga, se ela não me da nenhuma atenção , até quando eu falo que amo ela , ela fica calada ou fala hm, to cansada dessa vida, meu pai não mora comigo então não temos muita comunicação , mais também não ligo, porque quem tem que me dar uma assistência é ela , mais não só liga pra minha irmã mais velha, oque eu faço pra chamar a atenção dela ? desculpem o texto, é que me aliviei um pouco

Comments

• Coisa importante, perguntas

Com grande desejo, queres saber

Resuma a tua vida, em um ponto

Para que, algo por ti, eu possa fazer

• que maldade, não?

• Talvez seja cansaço ou pouco estressada com as atividades do dia a dia. Sugestão pega um botão de rosa bonito, dá para ela e diz mãe eu te amo, preciso da sua amizade e conversa com ela.

Espero que tenha te ajudado.

Feliz Natal!

• A minha é do msm jeito,! Ai quando a gente morre é q faz falta... eu digo pra ela q se eu fosse **** ela ia atras de mim.

• Bote fogo na sua casa kkkk zoa Olha sua mae deve esar sofrendo com alguma coisa ou vc desencadeou algo ruin na vida dela pra ela te tratar assim mas n se abale estude seja uma menina forte, tenha na mente o objetivo de ser a melhor quando chegar a hora acredite ela tera orgulho de vc

• Engraçado Ler essa sua pergunta pq oque aconteçe com você aconteçe comigo tbm Minha mãe e meus pais são separados e minha mãe não da a devida atenção que eu mereço só liga pros filhos mais velhos delas meus irmãos . ela sempre diz que eles nunca deram trabalho pra ela e essas coisas sabe ! acho que nossas mães não gostam da gente ou coisa do tipo '-'

• Bom Senta e conversa com ela, fala pra ela tudo que voce ta sentindo fala que ela é sua mãe e ela tem que dar atenção pra voce tambem não só pra sua irmã acho que é isso...

• Vai ver que a sua cara é meio parecida com o seu pai que talvez ela odeia... Que cor você é?

Sign In or Register to comment.