por quê minha mãe me trata desse jeito?
toda vez quando as coisas é pra mim ela nunca liga, sempre quer fazer as coisas legais quando estou trabalhando, nem pergunta como foi meu dia, quando tento conversar com ela, perguntar alguma coisa pra ela , ela fica calada, ou quando fala só fala "depois a gente vê isso" gente , como vou ter minha mãe como minha melhor amiga, se ela não me da nenhuma atenção , até quando eu falo que amo ela , ela fica calada ou fala hm, to cansada dessa vida, meu pai não mora comigo então não temos muita comunicação , mais também não ligo, porque quem tem que me dar uma assistência é ela , mais não só liga pra minha irmã mais velha, oque eu faço pra chamar a atenção dela ? desculpem o texto, é que me aliviei um pouco
Comments
Coisa importante, perguntas
Com grande desejo, queres saber
Resuma a tua vida, em um ponto
Para que, algo por ti, eu possa fazer
que maldade, não?
Talvez seja cansaço ou pouco estressada com as atividades do dia a dia. Sugestão pega um botão de rosa bonito, dá para ela e diz mãe eu te amo, preciso da sua amizade e conversa com ela.
Espero que tenha te ajudado.
Feliz Natal!
A minha é do msm jeito,! Ai quando a gente morre é q faz falta... eu digo pra ela q se eu fosse **** ela ia atras de mim.
Bote fogo na sua casa kkkk zoa Olha sua mae deve esar sofrendo com alguma coisa ou vc desencadeou algo ruin na vida dela pra ela te tratar assim mas n se abale estude seja uma menina forte, tenha na mente o objetivo de ser a melhor quando chegar a hora acredite ela tera orgulho de vc
Engraçado Ler essa sua pergunta pq oque aconteçe com você aconteçe comigo tbm Minha mãe e meus pais são separados e minha mãe não da a devida atenção que eu mereço só liga pros filhos mais velhos delas meus irmãos . ela sempre diz que eles nunca deram trabalho pra ela e essas coisas sabe ! acho que nossas mães não gostam da gente ou coisa do tipo '-'
Bom Senta e conversa com ela, fala pra ela tudo que voce ta sentindo fala que ela é sua mãe e ela tem que dar atenção pra voce tambem não só pra sua irmã acho que é isso...
Vai ver que a sua cara é meio parecida com o seu pai que talvez ela odeia... Que cor você é?