Tem alguém hackeando o orkut dos meus amigos e o próximo será o meu!e agora?
Tem um cara dispeitado que hackeou o orkut da minha namorada e de algúns amigos meus,eles não abrem mas o orkut pois a senha não confere mais!E ele está ameaçando fazer o mesmo com o meucomo me livrar disso?ele hackeia só pelo e-mail!e ainda fica fazendo gozações com o orkut deles!não entendo como ele fez isso pois nossas senhas eram confidenciais e agora ele já disse que o meu é opróximo!como evitar isso?me ajudem amigos!
Update:Realmente esse cara conhece minha prima e está chantageando ela e hackeando todos meus amigos
Comments
ou é so vc falidar o orkut para eu te ajudar melhor me ad no msn [email protected] pq aki no yahoo naum posso explicar melhor
Ninguem hackeia o orkut se voce tomar certos cuidados.
- Baixe um software antivirus
- Troque a senha do seu e-mail cadastrado no orkut
- Troque sua senha do orkut
- Jamais digite a senha do orkut em outros sites que nao seja o do proprio orkut
- Desinstale programas suspeitos
- Vai em iniciar / executar, digite msconfig, va na aba inicializar e desative programas suspeitos!
Olá!
Neste caso o que vocês podem fazer é denunciar o que aconteceu para a direção do Orkut, do Google e para a PolÃcia. Mas o mais importante é se prevenir para que isso não aconteça novamente.
Se alguém invadiu o Orkut é porque há virus no PC ou ele está desprotegido. Outra hipótese é que as pessoas tenham usado senhas e respostas que sejam fáceis de serem adivinhadas. Outro caso comum é quando você acessa o seu Orkut em locais de acesso público como lan-houses, no trabalho, escolas, etc., pois nesses tipos de computadores sempre existem muitos virus que roubam as senhas e informações pessoais de quem acessa estes computadores.
Siga as dicas dos tutoriais abaixo para deixar o seu PC mais protegido, eficiente e para remover os virus que estejam nele e ensine os seus amigos a fazer isto também:
Dicas para remover os vÃrus e outros tipos de malwares:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/...
Escolhendo programas que iniciam com o PC:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/10/...
Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/...
Depois disso crie uma nova conta no Orkut e troque todas as suas senhas e respostas secretas por outras que sejam mais difÃceis de serem adivinhadas, mas anote estas informações em um local seguro de sua casa para que, no caso de você esquecê-las, tenha como recuperá-las.
VISHII ESES CARAS AI SÃO XATOS VIU!!!
NUN TENHU ORKUT MAIS SE TIVESSE FARIA QUESTÃO DE CONHECE
A PESSOINHA QUE RAQUIO E DÃ UM TAPA NA KRA RSRSRSRRS
BJOOO
Faça o que foi indicado pelo outro cara e mais uma coisa: se só pessoas conhecidas suas foram hackeadas, COM CERTEZA o hackerzinho conhece todos vocês. Atenção ao lugar em que digita suas senhas se forem lugares públicos como lan's e cuidado com pessoas próximas.
Hackeie você mesmo... faça agora mesmo um email com o mesmo email do teu orkut e troque a senha... ninguém mais hackeará tem orkut. beijos