Como criar uma mocinha com características de vilã?

Estou escrevendo uma web novela e queria criar uma mocinha mais "legal", não aquelas mocinhas chatas e choronas que enjoam qualquer um, como exemplo a Paloma de "Amor a Vida". Me ajudem Por favor.

Comments

• Se inspire em Nina de Av. Brasil, Donatela de A Favorita, onde até um ponto da novela não se sabia se ela era a mocinha ou a vila, ou até mesmo nas Helenas de Maneco, que tem características das mocinhas, mas também apresentam atitudes passionais e humanas, cometendo grandes erros na maioria das tramas

• Acho que um bom exemplo para o que você quer é Marimar. No início era ingênua e burra, depois se transformou e começou a se vingar de todos que fizeram mal à ela.

• Rubí não é um bom exemplo, porque a personagem era apenas o papel-título, não era mocinha, era vilã mesmo, e das piores, já a Maribel, a rival de Rubí, era uma mocinha bem convencional, das mais chatas, ou seja, a novela Rubí não fugiu dos padrões. Um bom exemplo na minha opinião é a Bianca de Caras & Bocas, ela não é uma mocinha convencional, é bastante ardilosa, mas tem um bom caráter. A Silvia de Joia Rara e a Nina de Avenida Brasil, as justiceiras mocinhas da Globo também não são tão convencionais

• Pesquise novelas mexicanas e encontrará uma junção de tudo o que procura...

• quando escrever pesquise o site (series da web) ou a pagina do facebook (portal series da web) da para mandar mensagem pela pagina do facebook

• Ela precisa ter motivos para fazer o que faz.

• Não sei

Sign In or Register to comment.