Cansei dele e n vou mais procura-lo. Estou certa?

Ficamos juntos quase 2 anos e sempre foi mto bom, pensei q ele fosse o homem da minha vida, ainda o amo mto, mas cada dia mais ele se afasta de mim.

Ele voltou com a ex mulher, mas n me diz, me conta outra historia e diz q esta com saudades, mas hj quase ja nem me da noticias, e qdo vem é com uns papinhos q independente se ficarmos com outras pessoas nada ira atrapalhar no q ele sente por mim "mas n q ele esteja com outra", q é pra eu viver minha vida, e blá blá bla.

Mas a verdade é q nem como amigo ele aparece mais, nada, nada mesmo ele diz.

Ontem mandei uma msgem no cel dele, dizendo apenas q eu pensava q nossa amizade nunca fosse ter fim, era uma pena saber q ele tinha me esquecido... so isso.

Não vou mais mandar nada e nem o procurar, quero q ele sinta agora minha falta e qdo voltar, eu n vou mais aceita-lo, se aceitar sera apenas como amigo MESMO.

Estou certa?

Comments

  • pelo o que eu entendi ele ta te traindo né? entao sim, está certa em nao querer mais ele!

    e a outra mulher dele, sabe q ele está com vc? se ele tbm tiver enganando ela, é melhor avisar pra ela sobre isso

  • errada n existe amizade quando ainda tem amor.

    to passando por uma situação parecida. so que nem como amigo eu oq uero +.

    a ter gente do seu lado te fazendo mal. e melhor ficar so. n tem coisa q doa + em uma pessao do que o desprezo faça sua parte demosntre estar feliz, radiante, nem ai pra ele que ele vai s sentir excluido e vai correr atras. ai vc v o q vai faz.

  • Tá certa sim querida!

    É duro de falar, mas ele já está em outra.

    Não aceite migalhas e nem seja um estepe para ele.

    Recupere seu amor próprio e vá a luta!

    Existe um carinha que combina direitinho com a pessoa maravilhosa que vc é, e ele vcs vão se conhecer a qualquer momento.

    bjus e fique com Deus!

  • O homem da nossa vida só existe ate parecer outro que apaixonaremos e que tb iremos dizer o homen das nossa vida .

  • PROCURE A SUA FELICIDADE

    SEJA FELIZ

  • Deixe ele procura-la. homem não gosta de chiclete, desculpe minha franqueza, experiência própria

  • esta certa mas vc pode estar se vingando...

  • Está certa. Voltar como amigo é mentira sua. Corte a relação de vez, sem amizade.

Sign In or Register to comment.