O que voce acha das pessoas que confundem amizade com algo mais?
Bom,gnt,me desculpem o desabafo essa e a minha 1a. pergunta por aqui sobre esse assunto,pq conheco uma pessoa que anda meio "perdida" achando que talvez eu tenha me declarado a ele.Minha resposta e a seguinte:Me desculpe,mas qdo disse que a reciproca era verdadeira disse com relacao a amizade,sempre quis lhe tratar bem,+nunca fui compreendida.Ate pq,a diferenca que temos de idade,e algo BERRANTE e nada a ver mesmo.Sinto que tenha se decidido virar contra mim,mas respeito,apesar de achar UM SACO essa sua perseguicao que ja dura 1 ano...se gostasse de vc de verdade nao teria deletado vc de orkut nem msn.
Update:Na verdade, isto que coloquei aqui nao e pra provocar ninguem.Realmente,sempre existiu alguem,mas esse alguem ta guardado a 7 chaves,mt especial.Espero que 1 dia vc encontre alguem assim.Com o mesmo pensamento,o mesmo SENTIMENTO,nao postarei mais perguntas esta foi a 1a e ultima,vlw e se cuida.Fui.
Comments
São uns lerdos e não sabem usufruir de uma boa amizade conquistada, só isso.
Horrivel neh???
as vezes vc gosta da pessoa e não quer magoa-la. mais se ela inssistir eu me afasto e dou um tempo na "amizade".
vlw!?
Melhor uma verdade dura do que uma mentira bonita. Tenho percebido que muita gente confunde amizade com amor...será que não podemos mais nem ser um pouco afetuosas com amigos ? Quase não passo por isso, pq meus amigos estão aqui, no YR . bjs
acho q sao pessoas q confudem amizade com algo a mais.