O que eu devo fazer quando uma pessoa quer me prejudicar no trabalho?
Devo acrescentar que é uma pessoa invejosa e tem dificuldade de relacionamento, além de só falar bobagem. No entando o chefe gosta da pessoa porque, apesar de tudo, ela faz o trabalho direito sim.
O que eu devo fazer para meu ano não se tornar um inferno com essa pessoa?
Abraços
Update:Me tornar amigo do elemento é uma boa, mas acontece que eu já briguei com a peça, na frente de todo mundo, por erra dele, que invadiu meu espaço e todo mundo viu. Então a amizade já era.
Comments
Emanuel em primeiro lugar fazer muitas preces e vibrações para ele.
Com isto seu coração vai se acalmando e se desarmando contra ele.
Perceba que é uma pessoa totalmente inseguro querendo garantir seu espaço a qualquer custo sem concorrência.
Procure ser muito eficiente também, já passei muito por isto e venci.
Você não precisa ser o melhor amigo dele, mas procurar o entendimento é o melhor caminho. Convide-o para tomar um cafezinho, abra seu coração e proponha a paz. Você vai precisar de grande desprendimento mas pode conseguir um bom resultado.
Eu fiz isto com uma pessoa que prejudicou no passado. Levei um bolo para o serviço e a convidei para compartilhar, então abri meu coração e disse estava em nossas mãos modificar aquela situação insustentável, pedi desculpas se a ofendi alguma vez, ela me disse que não e, percebeu o que estava fazendo. Na semana seguinte era meu aniversário ela trouxe flores para mim, mesmo olhando não acreditava naquilo. A partir dai a inveja dela continuou, mas parou com suas provocações.
Pense melhor, você mesmo fica afirmando que a amizade já era. Com paciência tudo se resolve.
Sabendo que nós não podemos mudar o outro com imposições, nós é que devemos mudar nossas atitudes sempre para melhor e o bem de todos, conseqüentemente estaremos dando bons exemplos.
Muita luz e paz pra você!!!
Na minha opinião você deve dedicar-se ao seu trabalho, fazendo ele sempre da melhor forma pra não deixar brechas, quanto a pessoa ignore, é a melhor coisa.
Faça o seu e ponto.
voce nãi deve ficar amigo de uma pessoa que quer te prejudicar,voce tem que brigar com ele,bota-lo em seu devido lugar e não dar algum motivo pra ele fazer fofoca contra voce
Vc confia no seu trabalho? se garante ? então ñ tema !Não se iguale a ele, fé em Deus e nos eu proprio potencial, se esforce mais, ñ precisa bajular ninguém...
Procure não da trela se houver provocações, mantenha sempre cautela.
VC TEM QUE FERRAR ELE PRIMEIRO.
PODE SER UMA CARTA ANONIMA, OU COISA PARECIDA.
JÃ PASSEI POR ISSO.
OLHA! ELE QUER TE DETONAR???? ENTÃO VC DETONA ELE PRIMEIRO!!!! APRONTA UMA PRA ELE! PORQUE, SENÃO? ELE VAI TE COLOCAR NO ????????? E VC NÃO VAi TER SAÃDA! A FARINHA Ã POUCA?/ MEU PIRÃO PRIMEIRO!!!!!!!!
ja vivi isto e sabe como superei ? começei a ver aquela pessoa de maneira diferente, sabemos que ninguem é 100 porcento bom ou 100 porcento ruim, mude sua visão, comece a procurar o lado bom dessa pessoa, comigo funcionou, hoje esta pessoa passou a ser uma de meus melhores amigos no trabalho, DE ESSA OPORTUNIDADE A VC, SEU AMIGO, E AO AMBIENTE DE SEU TRABALHO.
Fica na tua e a pessoa fica na dela.
Já passei por isso e a solução foi não passar do cumprimento habitual, conversar impossÃvel, então para não brigar e também não passar por mal educada, fiquei só no Bom Dia e Até amanhã.