O que eu devo fazer quando uma pessoa quer me prejudicar no trabalho?

Devo acrescentar que é uma pessoa invejosa e tem dificuldade de relacionamento, além de só falar bobagem. No entando o chefe gosta da pessoa porque, apesar de tudo, ela faz o trabalho direito sim.

O que eu devo fazer para meu ano não se tornar um inferno com essa pessoa?

Abraços

Update:

Me tornar amigo do elemento é uma boa, mas acontece que eu já briguei com a peça, na frente de todo mundo, por erra dele, que invadiu meu espaço e todo mundo viu. Então a amizade já era.

Comments

• Emanuel em primeiro lugar fazer muitas preces e vibrações para ele.

Com isto seu coração vai se acalmando e se desarmando contra ele.

Perceba que é uma pessoa totalmente inseguro querendo garantir seu espaço a qualquer custo sem concorrência.

Procure ser muito eficiente também, já passei muito por isto e venci.

Você não precisa ser o melhor amigo dele, mas procurar o entendimento é o melhor caminho. Convide-o para tomar um cafezinho, abra seu coração e proponha a paz. Você vai precisar de grande desprendimento mas pode conseguir um bom resultado.

Eu fiz isto com uma pessoa que prejudicou no passado. Levei um bolo para o serviço e a convidei para compartilhar, então abri meu coração e disse estava em nossas mãos modificar aquela situação insustentável, pedi desculpas se a ofendi alguma vez, ela me disse que não e, percebeu o que estava fazendo. Na semana seguinte era meu aniversário ela trouxe flores para mim, mesmo olhando não acreditava naquilo. A partir dai a inveja dela continuou, mas parou com suas provocações.

Pense melhor, você mesmo fica afirmando que a amizade já era. Com paciência tudo se resolve.

Sabendo que nós não podemos mudar o outro com imposições, nós é que devemos mudar nossas atitudes sempre para melhor e o bem de todos, conseqüentemente estaremos dando bons exemplos.

Muita luz e paz pra você!!!

• Na minha opinião você deve dedicar-se ao seu trabalho, fazendo ele sempre da melhor forma pra não deixar brechas, quanto a pessoa ignore, é a melhor coisa.

Faça o seu e ponto.

• voce nãi deve ficar amigo de uma pessoa que quer te prejudicar,voce tem que brigar com ele,bota-lo em seu devido lugar e não dar algum motivo pra ele fazer fofoca contra voce

• Vc confia no seu trabalho? se garante ? então ñ tema !Não se iguale a ele, fé em Deus e nos eu proprio potencial, se esforce mais, ñ precisa bajular ninguém...

• Procure não da trela se houver provocações, mantenha sempre cautela.

• VC TEM QUE FERRAR ELE PRIMEIRO.

PODE SER UMA CARTA ANONIMA, OU COISA PARECIDA.

JÁ PASSEI POR ISSO.

• OLHA! ELE QUER TE DETONAR???? ENTÃO VC DETONA ELE PRIMEIRO!!!! APRONTA UMA PRA ELE! PORQUE, SENÃO? ELE VAI TE COLOCAR NO ????????? E VC NÃO VAi TER SAÍDA! A FARINHA É POUCA?/ MEU PIRÃO PRIMEIRO!!!!!!!!

• ja vivi isto e sabe como superei ? começei a ver aquela pessoa de maneira diferente, sabemos que ninguem é 100 porcento bom ou 100 porcento ruim, mude sua visão, comece a procurar o lado bom dessa pessoa, comigo funcionou, hoje esta pessoa passou a ser uma de meus melhores amigos no trabalho, DE ESSA OPORTUNIDADE A VC, SEU AMIGO, E AO AMBIENTE DE SEU TRABALHO.

• Fica na tua e a pessoa fica na dela.

• Já passei por isso e a solução foi não passar do cumprimento habitual, conversar impossível, então para não brigar e também não passar por mal educada, fiquei só no Bom Dia e Até amanhã.

Sign In or Register to comment.