É verdade que aquele filme "127 horas" tem uma cena muito chocante?
Tem uma cena em que mostra o rapaz cortando o próprio braço? E muita gente tentou assistir e desmaiou no cinema?
Tem uma cena em que mostra o rapaz cortando o próprio braço? E muita gente tentou assistir e desmaiou no cinema?
Comments
Exatamente. O diretor Danny Boyle inclusive recebeu muitas críticas por causa dessa cena, porque ela é um pouco longa e mostra algumas coisas em detalhes: primeiro quebrando os ossos, depois cortando a pele e até os ligamentos. Teve bastante gente que passou mal e abandonou o cinema.
O diretor em sua defesa disse que queria transmitir bem a vontade que o cara tinha de sobrevier.
Eu particularmente achei a cena tensa e angustiante, mas não é pra tudo isso.
Realmente há um a cena chocante na qual o cara para tentar sair das pedras onde está preso,só tem uma opção: decepar o próprio braço. Esta história é baseada em fatos reais e há um documentário chamado "Sobrevivi" que passou num canal de tv a cabo que mostrou este caso, bem antes do filme ser produzido.
Sim. O filme é bem chocante. Ficamos mais impressionados por saber que isso é história real.
Dá uma conferida nos vÃdeos do filme: http://www.adorocinema.com/filmes/127-horas/traile...
Não sei, só sei q esses filmes de terror, sangrentos eu nem vejo.
Pelo que vi no youtube isso foi verÃdico mesmo. Que loucura.