Você terá que comprar uma máscara para tratamento da Kerastase, chamada Ãleo-Relax anti frizz (pote laranja de 200 gr.)
Só compre em lugar confiável, pois tem gente que vende produto falsificado e aà não vai adiantar nada. Eu comprei no salão Antony, que fica na entrada das colinas, no D.Pedro. Custa em torno de 100 reais. Desconfie se quiserem te vender mais barato que isso. Não compensa e vc vai achar que a máscara não funciona. Ela funciona sim, mas tem que ser a original. Cuidado.
Comments
pode sim se for sem formol e é uma das melhores hidrataçao.
Com certeza, no inÃcio sim.
Depois de 1 mês, por ser quÃmica, vai ficando feio.
Eu faço assim:
Faço a escova (que ajuda pra caramba) e depois de 1 mês, começo a hidratação, até uns 3 meses, depois faço a progressiva de novo.
Mas um pouco vc terá que gastar.
O meu cabelo estava péssimo e hoje está ótimo.
Você terá que comprar uma máscara para tratamento da Kerastase, chamada Ãleo-Relax anti frizz (pote laranja de 200 gr.)
Só compre em lugar confiável, pois tem gente que vende produto falsificado e aà não vai adiantar nada. Eu comprei no salão Antony, que fica na entrada das colinas, no D.Pedro. Custa em torno de 100 reais. Desconfie se quiserem te vender mais barato que isso. Não compensa e vc vai achar que a máscara não funciona. Ela funciona sim, mas tem que ser a original. Cuidado.
Parece muito, mas não é. Se vc economizar na hora de passar, passando mecha por mecha, e penteando com um pente bem fininho, vai durar mais de um mês. Se fosse em um salão, ia gastar uma nota.
Hidrate toda semana, sem falta e sem preguiça.
Não desista, não irá melhorar de uma hora para outra, tem que ter persistência.
Lave o cabelo normalmente. Aplique a máscara, como eu falei. Enrole seus cabelos em uma toalha de rosto molhada com água fervendo e torcida. Coloque uma touca plástica e por cima, uma touca metálica, com bolinhas de isopor (pra segurar o calor) durante meia hora. Essa touca não é cara, é baratinha e é um ótimo investimento. Vende nessas lojas de cosméticos.
Depois enxague com água quase fria e por último, com água fria.
Se quiser secar com secador, pode.
Você vai notar a diferença logo na primeira vez e a cada dia seus cabelos vão melhorar mais. Então pode começar a fazer a cada 15 dias.
Mas não pode parar. Se vc quiser cabelos bonitos, tem que tratar sempre. Parou, piora de novo.
Só isso funciona. Não tem jeito.
Não sou gastona, nunca fui em salão caro, só entrei no Antony pra comprar a máscara. Então, pode confiar nessa dica.
Mesmo que eu não for escolhida como a melhor resposta, leia essa dica e aplique.
à batata.
Beijão e boa sorte com seus novos e sedosos cabelos
Todas essas escovas são quimicas,e retiram a queratina do seu cabelo,portanto faça hidratação neles com cremes próprios para isso.
O Novex de chocolate é muito bom.
Toda escova é prejudicial, pode ser que a de chocolate faça menos mal, mas servir como hidratação não serve não.