Como fasso para esquecer ele já que ele tem namorada??
Devo esquecer ele
mesmo amando ele
ou não??
ele tem uma namorada e gosta dela
mais eu amoo ele e ele sabe....
tenta saber quem sou eu mais eu não deixo ele descobrir!!
tenho medo de sofrer mais sofro só de pensar...
eu devo esquecer ele ???
como fasso para esquece-lo?
Comments
Adoraria saber... sofro desse "mal"!!! ¬¬
Coração poderia ter botãozinho ON/OFF... hahahaha
Puts, se nosso coraçao tivesse uma chave liga e desliga...
eu nunca mais colocaria em ON
Tente viver cada dia, normalmente.. nao pense que ele nao esta mais com vc... sei lá...
Procure sair sempre.. evite contato com ele.. noticias dele... no inicio é bem complicado.. mas depois vc verá que ja nao pensa nele tanto como antes...
Aline, o que vc precisa mesmo fazer é estudar português! Onde já se viu escrever "fasso"!?
olha, sofro o mesmo problema que você, ah, já sei, agente fica juntos e descobre um jeito!!!
Não vou te enganar é difÃcil, mas não é impossÃvel querida!
Ocupe sua mente com outras coisa, tente se desligar dele o máximo que vc puder, ou até mesmo arrume um namorado!
Como diz o ditado...
"Para esquecer um antigo amor vá em busca de um novo"
Amiga desejo tudo de bom p/vc, fik bem tah!
Boa Sorte!
bjO!
â¥
Primeiro,vc deve começar a amar a si mesma,evidencia-se uma idolatria pelo outro e um total desprezo emocional por vc. Pense em todas as emocões que ele esta vivendo na vida dele enquanto a sua vai passando desapercebidamente
tambem vivendo a vida dele.A melhor maneira é se perguntar ;o que posso fazer? se houver algo que vc possa fazer;faça.se não houver;não faça.Deixe a vida fluir mas entenda que vc é muito importante e merece mais do que esta tendo agora. Abraços!!!
Procure não saber nada do que acontece com ele, não o ver principalmente
boa sorte
bjão baby