Gente gostaria de uma receita fácil de torta que a massa fosse de biscoito.?

Aquela com biscoito maisena.

Abraço

Comments

• Ingredientes

2 gemas

1 l de leite

2 colheres de maizena

2 latas de leite condensado

1 pacote pequeno de coco ralado

1 pacote de biscoito maizena

1 colher de manteiga

4 colheres de chocolate em pó

1 barra de chocolate pequena

Modo de Preparo

1. 1ª camada:Bata no liquidificador o leite, o coco, 1 lata de leite condensado, as gemas e a maisena

2. Leve ao fogo baixo mexendo sempre atá obter um creme liso e consistente

3. Reserve

1. Brigadeiro:Depois leve ao fogo, 1 lata de leite condensado, a manteiga e o chocolate mexendo sempre até obter um creme liso e consistente

2. Reserve

1. Montagem:Coloque um pouco da 1ª camada, depois mergulhe os biscoitos no brigadeiro e coloque por cima, coloque o restante da 1ª camada

2. Raspe a barra de chocolate por cima da torta

<

• Olá!

Aí vai um link de como fazer Cheese cake, receita em vídeo bem fácil de fazer. Nessa torta a base é de biscoito maizena!

http://www.receitasevideos.com/2012/10/como-fazer-...

Abraços!

• coloca ***** na vasilha bate e fritakkkkkkkkkkk

• Não tem segredo: 1 pacote de biscoito maisena batido no processador ou se não tiver no liquidificador. Se for no liquidificador bata aos poucos, coloca em uma vasilha e acrescente margarina ou manteiga, mexa com as mãos mesmo. Vai formar uma farofa úmida ( coloque a manteiga ou margarina aos poucos até você ver que tem a consistência para forrar a forma e fazer a base).

Ps. não use jamais creme vegetal, fica duro.

• so sei uma, mas esqueci, já sei, procura la no google como se faz ´´Pave de biscoito´´ porque a massa é de biscoito de maizena. espero ter ajudado.

fui.

Sign In or Register to comment.