Meninas me ajudem. Não quero engravidar?

O que eu faço para a monstra descer mais rápido. E o seguinte há sete meses atrás tive um bebê e até hoje minha monstra não desceu, mas a médica me falou que é normal. porem eu queria começar a tomar anticoncepcional mas a médica me falou que eu só posso tomar depois que a menstruação descer. por favor me ajudem?

Comments

  • Amiga, se você ainda está amamentando é muito natural que não menstrue, mas realmente há risco de engravidar, já que você não tem a menor idéia de quando irá ovular novamente. No entanto, qualquer coisa que você tome para forçar a vinda da menstruação, irá alterar a qualidade e quantidade do seu leite. Por isso é melhor esperar que tudo aconteça naturalmente e até lá vá usando a camisinha. Boa sorte.

  • pergunte ao seu médico se vc já pode colocar diu,é uma boa forma de prevenção.feliz natal

  • Querida isso e normal sim, e so vc aguardar um pouco que a sua mestruacao vai descer sim e não se preocupe!!! não caia nessa idéia de tomar chá de canela pq isso e so mito mito, chá de canela não tem poder nenhum e so pra enganar... bjs

  • eu fiquei sem menstruar por 1 ano,eu amamentava,mas minha médica me receitou anticoncepcional sim,tomava o cerazete,esse não faz mal para o bebe,não é expelido no leite.Mas não tome por conta própia mude de médica.

  • Tem que esperar, só depois que voltar a vir, é que você pode tomar anticoncepcional.

  • Se vc está amamentando é normal que não tenha mestruação, muitas mulheres não menstruam neste período, eu mesma não menstruei por quase um ano, enquanto amamentei. Agora, engravidar vc pode nesse período, então é necessário sim que vc tome um contraceptivo, procure outro ginecologista para que ele te receite um mais indicado para vc.

    Beijos...

  • Olha amiga..eu nao comecei a tomar o meu anti no primeiro dia da menstruaçao que foi dia 24/11 , eu só fui tomar na metadedo ciclo dia 13/12 , nem esperei minha proxima menstruaçao pq tbem estava preocupada de engravidar.E nao me fez nenhum mal ,o único problema é de nao funcionar direito e vc engravidar.

    beijos e fica com Deus!!

  • troque de medica isso nao e normal....ou tome anticonsepcinal por 5 dias e veja se desce ok

  • Olha já vi muitos casos...q quando a mostra num desce a pessoa começa a tomar seu enti..aii quando der a pausa desce...ou se não tenta um chá de canela bem forte e quentee...minha irmão fazia 3 meses q num descia,chegou fazer até o beta e deu negativoo..ae ela tomou chá de canela e desceu bjus e boa sorte!fike com Deus!

  • toma cha de canela gelado

    ísso contribui pra sua "mosntra " descer

    bjs

Sign In or Register to comment.