Com Tantos Acontecimentos, Vocês Acham Que O Mundo Irá Acabar Mesmo Em 2012?

Com Tantas Coisas Acontecendo, Como o Terremoto e Tsunami No Japão. Em Fim, O Ano de 2011 Mal Começou E Já Teve Varios Acontecimentos.

E Muitas Pessoas (Como eu) Estão Duvidando E Achando Mesmo Que o Mundo Vai Acabar Em 2012.

Mas e Vocês, O Que Acham?

Comments

  • Matheus, o mundo ira acabar!!!

    Mas pode acabar a qualquer momento... Então...

    PREPARE -SE!!!

    Curte e goze a vida o máximo que puder...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Por que, só por causa de um filme bobo? Cadê os raios solares específicos vindos do Sol e seu campo magnético que já deveriam ter atingido a terra para destruí-la?

    Lembre-se: quando entramos no ano 2000, teve gente que até se escondeu debaixo da cama achando que o mundo ia acabar; outros desligaram os seus computadores e o mundo todo achou que haveria uma pane geral nos computadores... TUDO ISSO PORQUE O IMBECIL DO NOSTRADAMUS TINHA DITO:

    "MIL PASSARÁ, MAS DOIS MIL NÃO PASSARÃO".... Eu ouvi que houve casos de gente que até se matou... Quanta ignorância! É isso que dá acreditar em superstições!

    MAS NADA ACONTECEU! Então seja RACIONAL, não tem a menor evidência pra acreditar nessa bobagem... Nada aconteceu de incomum com o Sol, a predição Maia falhou, a ciência já comprovou isso...

    Antes que este mundo acabe Jesus irá voltar, como o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores.

    O próprio Deus prometeu que, "Enquanto a Terra durar, plantio e colheita [produção de alimentos], frio e calor, verão e inverno [estações do ano], dia e noite [movimentos terrestres] jamais cessarão". Gênesis 8:22

    _______________________________________

    NÃO HAVERÁ INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS DA TERRA - PELO MENOS NÃO ANTES DE UNS BONS MILHÕES DE ANOS...

    Usando as Profecias Maias como desculpa para criar novas e explosivas formas nas que nosso planeta poderá ser destruído em 2012, os profetas do apocalipse usam a teoria do deslocamento geomagnético como se a mesma fosse uma verdade absoluta e inquestionável. Essa atitude é simplesmente devida ao fato que os cientistas estimaram que mudanças na polarização magnética terrestre TALVEZ pudessem acontecer DENTRO DE ALGUNS MILHARES DE ANOS. Para os falsos profetas, todavia, tal parece evidência suficiente de que ocorrerá nos próximos quatro anos. Desgraçadamente, embora a teoria das migrações nos polos magnéticos tenha real respaldo científico, NÃO HÁ HOJE nenhuma forma ou técnica com a qual alguém possa AFIRMAR que uma inversão geomagnética terá lugar nos próximos dias ou NOS´PRÓXIMOS MILHÕES de anos…

    FONTE: http://eternosaprendizes.com/2009/02/03/2012-nao-h...

  • Quem sabe...

  • ESTA INDO PRO FIM ALIMENTOS VAO FALTAR SEM DUVIDA E QUEERRRAAA FOME DESTRUIÇAO ISSO E MUITO SERIO ALGUEM PODERIA PARA COM ISSO A MASSA FINANCEIRA ACABOU EM 2009 NINGUEM QUERIA INVESTIR O DINHEIRO NAO TEM VALOR NAO TEM VALOR SO AQUI NO BRASIL 545 ISSO DA PRA FAZER O QUE.AI VC VE QUE QUEM ESTA ACABANDO E O SER HUMANO NAO O PLANETA O FILME PLANETA DOS MACACOS RETRATOU ISTO EM 1975,DEPOIS MAD MAX ,AGORA 2012.

    E A INTERNET FAZ AS COISAS FICAREM AO VIVO.

    E OS SATELITES ESTAO FORA 25 CENTIMETROS.

  • Acabar eu não sei,mas tudo está indicando que o mundo vai passar por uma grande transformação.

    Isto significa que haverá muitas tragédias,com perda de vidas.

  • "Se for para recomeçar, que recomece já."

    - Na minha vida dei orgulho aos meus Pais, nunca dei problema para ninguem, sempre fui honesto e sincero, e sempre fui generoso e amigo com todos que na qual me pediam ajuda. Se tiver que recomeçar o mundo, que recomesse, porque o que tem de tanta "porcaria" nesse mundo. Tem mais é que acabar mesmo.

  • HAuhauHAuhAUhUHAuhA, vc deve tah de bricadeira!

    já aconteceu coisa muito pior!

    cuidado com os manipuladores!, eles usam a desgraça pra fazer vc acreditar no que não tem lógica

  • Olha cara eu acho que o mundo ta acabando aos poucos , mais nada de meteoros , esplosoes e essas coisas.

    fome , seca , guerra , isso sim acontecerá

  • Olha eu tinha duvida de que o mundo fosse acabar em 2012, mais depois de aceitar a proposta de iniciar um projeto em um blog para falar sobre geografia e meio ambiente começando pelo desastre ambiental do japão, percebi que o mundo esta acabando aos poucoas, com dor e sofrimento, e agora tenho a teoria de que o ultimo suspiro terrestre seja em 2012!

    Tem um blog responda:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

    Quer saber de tudo que aconteceu no Japão? e oque a Lady Gaga fez para ajudar os japoneses? entre no blog http://oambiente-ageografia.blogspot.com/

    Acesse também: http://precisamosrepensar.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.