Porq os homens fazem sexo e as mulheres amor?

OK eu tb li esse livro...mais vamos lá, digam pra mim, vcs homens separam tao facilmente sexo e amor?

E o casamento, pra vcs é a melhor maneira de poder fazer sexo aonde quizer e na hora q quizer?

vc é do tipo q se pudesse só viva pelado pra facilitar a coisa...24hr

rs

Comments

  • Não acredito nisto. Acho mais que é o tipo de coisa que algum maluco escreve pra ganhar dinheiro e a gente acaba se influenciando e começando a ver isto na nossa vida (ja viu o filme numero 23 c/ o Jim Carrey?é mais ou menos isto). Acredito que homens e mulheres tem pontos de vista diferentes sobre relação sexual, não dá pra generalizar: homem isto, mulher aquilo como se saíssemos de duas forminhas: uma com pausinho outra com buraquinho, como se cada indivíduo tivesse uma personalidade. E qual o problema em pensar em sexo dia todo? eu penso e não sou homem! E qual o problema de romantizar uma trepadinha? Acho que se nós gastássemos mais tempo pensando na solução, do que focados nos problemas os relacionamentos dariam mais certo.. e nós seriamos mais felizes.Não é critica ao pensamento de ninguem só uma reflexão que acho válida! Bjus pra todo mundo!!!!

  • ola @rte !!

    Não posso negar que gosto muuiito de sexo, más não consigo fazer sexo só por fazer não, pra mim fazer sexo mesmo quando não a um sentimento de amor, é muito bom e tento fazer desse momento algo muito especial que vai ficar marcado tanto para mim quato para ela, agora num casamento se o homem encar lo dessa forma, ele vai se arrepender um dia... pq mesmo estando casado o homem tem que conquistar a sua mulher, tem que a seduzir, envolver e não deixar que isso se torne uma coisa automatica... isso é muito gotoso... e olha é muito mais gratificante para mim, conquistar a mesma mulher todo dia do que uma por dia.

    se quiser me add. depois falamos mais...

    ate +

    duc10

  • Como disse Rita Lee.

    " Amor sem sexo é amizade, sexo é sem amor é vontade"

    Por acaso vc nunca sentiu vontade de fazer sexo ?

    Olha todos nos somos capazes de separar amor de sexo, a diferença é que nos mulheres fomos educadas para ser esposas e mães e essas precisam saber amar. Eu li o livro e gostei, porem nao me identifquei. Cada mulher pensa do jeito que acha mais conveniente e prazeroso pra ela, mas a realidade é uma só amiga, SOMOS TODOS ANIMAIS. Pq homem é comparado com um animal como o outro e nos mulheres somos santas ? O que sera que há de errado na biologia das femeas dos animais irracionais que nao bate com a nossa ne ? Hipocrisia social ! É isso

  • Olá @rte ,não é bem assim .

    Existem mulheres que pensam que nem homem e homens que pensam como mulheres.

    mas a maioria é como vc falou vai ver é pq nós mulheres somos mais sensíveis.

  • isso é besteiraaaaaaaaaaaaaaa

    homens fazem sexo e as mulheres fazem sexo tambem...só que tem mulheres (e homens tbm!) que preferem escrever a palavra de outra maneira...

    na boa, se tu fizer sexo, fizer amor, se tu transar, trepar ou sei lá eu tu vai estar fazendo do mesmo jeito!

  • xxxxxxxiiiiiii

    não exisre esse tal de fazer amor, ou sexo , na realidade existe faze uma tortura!

  • Meu bem, nunca se compara as natureza, por serem muito diferente.

  • querida há HOMENS E homens. há MULHERES e mulheres. acho que fazer fazer sexo para feculdar ou não tem que ser feito com muito amor. de ambas as partes. para que o resultado seja eficaz e bonito e tenha a BENÇÃO de DEUS. pois o sexo é uma direção DIVINA para qualquer fim. alguns os homens e mulheres que tornaram essa pratica ficarem tão vil.

    as vezes por motivos finaceiros e outras causas mais

    mas ainda existem os que sequem o coração que é o centro das emoções. fik na paz foi uma excelente

    pergunta. parabéns

  • è relativo se o homem não gostar da mulher faz sexo mas se gostar faz amor, pq ama sua companheira

  • os homens gostam de sexo pra se satisfazer e a mulhertabem todos tem seu desejos e necesidades!!

    mas a mulher mas sentimental por isso chaman de amor e homem gosta de carnal por isso chaman de sexo!!

Sign In or Register to comment.