O que acha, você tem computador(notebook etc..) cristão?
que tal vender ele e ajudar o próximo?
Você ama sua mãe não ama?
venderia até o rabo se fosse necessario para dar de comer a ela, não é verdade?
Por que você não faz isso por jesus? jesus disse que aquele que ajuda o proximo, está ajudando a ele, aquele que alimenta o proximo, está amando jesus..
Se você não ama o próximo, como pode amar jesus?
Update:Kleber..isso é uma falacia, posso ajudar de um jeito, por isso não irei ajudar desse(mesmo tendo recursos)..cara que hipocrisia, pelo menos eu não digo que amo jesus e o próximo...
Update 3:Infinity está em não concordar com essa hipocrisia de vocês...
Comments
Vc fez uma mistura desnecessária.
1º - Para ajudar ao próximo, eu nunca precisei vender o que já tinha, porém, se fosse preciso vender, eu venderia algo de mais valor do que o computador ou notebook.
Existem várias formas de se ajudar, e não é preciso vender o que se tem.
A ajuda pode ser em dinheiro, em alimentos, roupas, produtos, voluntariado, etc.
2º - Vender o próprio corpo, é um ato chamado de "prostituição"; e isso, jamais seria demonstrar amor a Jesus, pois a prática é condenada biblicamente : "Foges da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo". (1 Coríntios 6:18).
Muitas pessoas ajudam o próximo, até mesmo quem não é cristão ajuda.
O que não deve acontecer, é ficar se falando o que se faz em relação a ajudar, pois até em relação a isso, Jesus disse que, "a mão esquerda não deve saber o que a mão direita faz"(Mateus 6:3).
Você sugeriu a idéia do rabo por experiência própria?
e o que o computador tem a ver com isso...posso ajudar outros de varias formas...quem disse que poder material, dinheiro é tudo....se fosse tudo, não deveria existir doenças psquicas, ja que tudo se resolve com dinheiro como vc diz....
posso usar outros meios para ajudá-la
Graças a Deus nem eu nem minha famÃlia passarão por esse tipo de situação, mas se passar, não é só o dinheiro com a venda um simples computador que vai resolver o problema.
Nem o dinheiro e nem a ciência resolvem todos os problemas da humanidade. O que resolve são as pessoas.
Eles sao hipocritas, preferem acreditar em um ser nao existente do q ajudar o proximo, muito mais facil colocar os problemas nas maos de Deus do que resolve los com suas proprias maos.....
Pena que eles são mestres em hipocrisia, e não veremos respostas sinceras.