O que eu faço com ela?

Foi assim:

Eu tinha duas BFF'S,a Bia e a Stephanny. Antes de chegar no colégio a Bia e a Stephanny ja eram amigas,e eu me juntei com elas. E antes tinha uma menina que era BFF da Bia e da Stephanny,a Milena. A Milena queria separar a Bia da Stephanny,ai elas descobriram e passaram a nao ser mais amiga da Milena. Aí,eu e a Bia descobrimos que a Stephanny É muito falsa e muito fofoqueira,ficava dando encima dos nossos namirados e contava os nossos segredos. Deixamos de ser amigas dela. Só que ai a Stephanny se juntou com a Milena e mais duas amigas dela e agora tao fazendo um inferno na minha vida e na vida da Bia,dizendo ao contrario as coisas que ela fez. Agora,a sala toda acha que eu e a Bia somos as falsas! E agora,o que a gente faz???

Comments

• É rui descobrir q uma amiga é falsa.E depois descobri que a sala inteira acha vcs falsas.Bom,só prove de alguma maneira pra desha a Stephany e outras lá sem saida.Arme alguma oisa,prove oq elas fizeram,faça elas pagarem micos (nos filmes e nos livros funcionam)...Ou simplismente faz nada,deshem q o tempo cure as coisas.Quem é teu amigo verdadeiro vai confia em vc sempre. #ficaadica

espero ter ajudado

bjss

• Não faz Nada Só seus amigos de verdade vai acreditar em vocês e vai saber que vocês não são falsas não precisa você provar nada para ngm

Sign In or Register to comment.