Porque não consigo encontrar nenhum gay discreto em minha cidade ?
Caramba pessoal eu queria muito namorar, com um garoto que gostasse de mim.
Mais sou discreto pra caramba, e eu não gosto de gays afeminados, e é só que têm na minha cidade.
Além de tudo sou tímido, toda vez que vou trabalhar, fico olhando pra um garoto que passa na rua, mais ele é hétero. Tenho uma alta-estima baixa, vivo comendo porcarias, já estou ficando gordo e não me importo com minha saúde, e nem cuido da minha beleza, tudo isso porque penso que nunca, vou encontrar ninguém pra namorar.
Comments
Não me acho um gay afeminado e nem macho das cavernas. Eu não ligo muito pra isso de beleza, mas não sou desdeixado. Olha, vai chover gays-afeminados te xingando aqui, mas não ligue pra isso, afinal estão se defendendo.
Você procura gays-masculinos e é um gay-masculino, certo? É difícil! Pois os gays-masculinos não sabem quando o outro é gay. Aí não tem a "comunicação". Agora quando você vê um homem rebolando e com voz fina, você já desconfia. KKK
Eu também sou discreto e não tenho muitas frescuras não. Procure por bate-papos, ou vá àqueles bares gays. Não espere que vá cair um príncipe encantado masculinizado aí pra tu né parceiro.
Se tu quiser, tem que ir à procura.
Nós não conseguimos encontrar porque somos discretos e os gays discretos se parecem muito com héteros !!!
Tbm sou discreto e não consigo tbm encontrar um cara que nem eu, e sou tbm tímido oq não me ajuda a achar outro cara.Já quando bate aquela deprê me distraio com algum filme ou tento fazer alguma coisa.Já a comida é uma forma as vezes de compensar a solidão ou a ansiedade( faço isso as vezes). Tente se focar mais em outras áreas e quando bater a deprê tente encontrar algo que te anime. Se gostou do conselho e quiser mais é só falar!
Mundo "gay" podre kkkk, o meio brasileiro como sempre supera o resto.
Tenha calma amigo quem sabe a pessoa que você quer esta bem próxima de si mesmo, hoje a maioria dos Gay não gostam de pessoas tipo escandalosa, são mais enrustidos. Não ligue para que os outros falem seja você mesmo abraço.
vai se fod*r, se vc cuida da sua beleza você é afeminado sim. Gay discreto caga e anda pra beleza. Come porcaria por que é bom, nao por que tem baixo estima.
Você é um veadinho assim como os afeminados que você não gosta.