O que vcs acham to precisando muito de ajuda!!!?

eu estava comendo quando meu namorado foi me buscar na aula

ele fico estranho cmg e depois disse que tava estranho pq ando comendo muito e to gorda!

mais naum to gorda um monte de pia pedi pra fikar cmg

to muito magoada com ele

pq sera ele disse isso? devo terminar/??

Comments

  • O que ele quer te humilhando???

    Uma das duas..ou ele anda com ciúmes de você e quer te ver pra baixo ou ele está inventando histórias pra você deixar dele.

    Tenha uma conversa franca com ele, pra saber de verdade quais são as intenções dele!!!

    Bjoo e boa sorte!!!

  • Ai flor, num liga não!!

    Normal homem fazer isso, o meu vive falando isso pra mim...rsrs

    Ignora..eu levo até na esportiva. Mas o meu namorado me fala na boa... tem que se saber a forma que o seu fala isso pra vc!!

    Boa sorte!!

    BjoO

  • Terminar o que, de comer a Pizza gigante de calabreza ou a feijoada completa, ou a torta de chocolate ?

  • oi tudo bem...?

    acho que sei como vc esta se sentindo...

    meu marido vive me tratando assim...

    mais isso e so desculpas para vcs brigar e ele logo ir aprontar...

    meu marido inventa discursoes do nada...

    com coisa que nao tem nada a ver...

    mas nao da esse gostinho para ele viu...

    nao termina so por isso...

    lute pelo o que e seu...

    1001 bjs

  • Se não gostas dele termina.

    Se és mais 'cheinha' e convives bem com o teu corpo não dá bola para ele mas diz que isso te incomoda para ele não fazer mais.

    seja feliz!

  • Não fique assim linda, as vezes os homens são insensíveis mesmo, mas se isso te encomoda procure se cuidar um pouquinho mais eu sei que não é fácil, mas ao menos tente.

    Um beijo !♥♥♥♥♥♥

  • Não ligue pra isso. E não termine. Mas diga a ele que vc ficou magoada e peça a ele que não faça mais isso, porque é constrangedor.

  • nossa que cara mal educado...credo..nunca se deve falar isso com uma mulher...no maximo dar uns toques...larga esse idiota...

  • vc di sentar e conversar com ele

    e pergunta porqe ele reagiu assim com vc

    Agora responde a minha pergunta ae vLw

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Nada contra as gordinhas, mas se ele falou é melhor verificar. Também não esqueça de dar um c.h.u.t.e no trazeiro dele, que caro grosso.

Sign In or Register to comment.