pq meu namorado esta fazendo isso comigo ?

tipo, sabe aqueles post romanticos do face ? se é que vcs me entendem ? então, eu envie uns 5 pra ele , mas ele nem curtiu nenhum ! ele já me disse que n gosta de ficar mandando mas gosta de receber pq acha fofo , mas nem isso ele curtiu !! poxa ! alguem sabe pq ?

Update:

exagerando com o q ?!

Comments

• Talvez você esteja exagerando '-'

• Pode até ser coisa sua, mas acho que e com ele. Ele pode não ter visto, mas também pode estar ignorando pois pode achar que você não vai ligar se disser que gostou ou no caso apenas o curtir não tem importância para você tanto que que tem para ele. Mas você só vai saber a verdade e sem restar nenhuma sombra de duvida, se olhar em seus olhos perguntar para ele.

• Eu acho que meninos são bem mais reservados com relação a isso, a maioria deles nem gosta de ficar expondo essas coisas no face e tal, então acho que você devia mandar menos ou até parar. Não é que ele não goste de você, e deve se sentir mal com isso mesmo. Boa sorte :D

• precisava mandar 5???

tudo que é demais enjoa....e tem mais qdo vc exagera vira banal por isso que ele não ta nem ligando na cabeça dele daqui a pouco chegam mais 50 posts...

• ei gata me adc no face que eu curto o que vc postar

• penso que você precisa dar um tempo para ele respira. olha que ele ira fica mais carinhoso com você vai por mim...rs

• Talvez ele esteja ocupado com outra coisa e nem da atençao pra isso. Sinto muito mais parece que ele não te ama.

• TA EXAGERANDO MSM!!!

Sign In or Register to comment.