pq meu namorado esta fazendo isso comigo ?
tipo, sabe aqueles post romanticos do face ? se é que vcs me entendem ? então, eu envie uns 5 pra ele , mas ele nem curtiu nenhum ! ele já me disse que n gosta de ficar mandando mas gosta de receber pq acha fofo , mas nem isso ele curtiu !! poxa ! alguem sabe pq ?
Update:exagerando com o q ?!
Comments
Talvez você esteja exagerando '-'
Pode até ser coisa sua, mas acho que e com ele. Ele pode não ter visto, mas também pode estar ignorando pois pode achar que você não vai ligar se disser que gostou ou no caso apenas o curtir não tem importância para você tanto que que tem para ele. Mas você só vai saber a verdade e sem restar nenhuma sombra de duvida, se olhar em seus olhos perguntar para ele.
Eu acho que meninos são bem mais reservados com relação a isso, a maioria deles nem gosta de ficar expondo essas coisas no face e tal, então acho que você devia mandar menos ou até parar. Não é que ele não goste de você, e deve se sentir mal com isso mesmo. Boa sorte
precisava mandar 5???
tudo que é demais enjoa....e tem mais qdo vc exagera vira banal por isso que ele não ta nem ligando na cabeça dele daqui a pouco chegam mais 50 posts...
ei gata me adc no face que eu curto o que vc postar
penso que você precisa dar um tempo para ele respira. olha que ele ira fica mais carinhoso com você vai por mim...rs
Talvez ele esteja ocupado com outra coisa e nem da atençao pra isso. Sinto muito mais parece que ele não te ama.
TA EXAGERANDO MSM!!!