O que significa sonhar com incêncio...explosões?

Já sonhei algumas vezes que estava em situações em que ocorrim incêndios. Uma vez me lembro que estava em casa e tudo começava a explodir, eu sentia um calor terrivel enquanto dormia, na outra vez eu tava numa especie de predio e estava com algumas pessoas no 1° andar, de repente alguma coisa cai em chamas e começa a pegar fogo no térreo, eu quando vi aquilo desci as escadas imediatamente e consegui sair do prédio, algumas pessoas me seguiram e outras ficaram...O que significa tudo isso? Alguem ja sonhou algo parecido?

Comments

  • incêncio

    Se o incêndio se dá numa caverna, é que não se cuida suficientemente de suas forças vitais e reservas. Se o incêndio está rasteiro, o equilíbrio está ameaçado. Se ocorre num pavimento superior, deixa-se levar muito de bom grado a suas paixões. Finalmente, se pega fogo no sótão, sofre-se os impulsos das paixões sem passá-los por exame críticos. Os modernos vêem no incêndio um drama da comunicação. Existe um desejo de envolver, mas à maneira da labareda que, com uma tendência sádica, envolve e devora. Se o fogo consome uma estrebaria, que é o lugar dos instintos, a ameaça é grave sobre a organização de sua vida.

    EXPLOSÕES

    Reviravolta em sua vida para melhor. Novas esperanças.

  • Olá!

    Um mesmo sonho pode ter um significado diferente inerente à cada pessoa pelo o que ela viveu.O mais fácil é analisar o que vc sente em relação ao estimulo das imagens do sonho.Assim vc vai com certeza encontrar o significado.

  • Vc pode está vivendo em um ambiente muito quente, e isso pode ser uma reação de sua mente o que leva vc ter esses sonhos.

Sign In or Register to comment.