Alguém aí tá sentindo saudades de alguém?

Pessoarrrrr do YR!!!! vcs estão sentindo saudades de alguém especial? Então usem esse espaço para deixar um poema, uma música, uma frase, sei lá, e, se quiser, ofereça-a para alguém, pra quem quiser !! A mensagem mais "tocante" de saudade ganha a melhor resposta.

Update:

Marina, o cenário q to usando é do Rio de Janeiro, apesar de não aparecer tudo :p

Comments

• Sinto saudade do dia em que te conheci, saudade daquele beijo que vc me deu,saudade de todo o carinho, saudade das palavras, saudade de como vc me chamavá de linda, saudades das nossa conversas, saudades dos nossos encontros, saudades de te ouvir, saudades do ciumes, saudades do jeito que vc me olhavá, saudades do toque em sua pele , saudades de suas ligações, saudades das msg que vc me mandavá, saudades da pessoa que vc era.

Vc realmente deixou uma marca em minha vida, não esqueço de como vc fez parte de mim, estou a tanto tempo sem te ver, e com certeza parece q esta faltando um membro de mim, isso significa q vc e eu fomos um só.

Não sei se isso te comove, até pq eu não quero q sso te comova, só quero deixar bem claro q amor q é amor, passa esse tempo todo longe, mas nunk perde a intenidade, eu falo isso com toda a certeza, pois eu te amo ee esse amor é especial, tem muita intencidade, quero que seja onde vc estiver, ou com quem estiver, te desejo o melhor, e que vc saíba q nunca, nunca mesmo irá existir uma pessoa que te ame igual a mim.

C cuida ta , vc ta aqui no meu coração.

* Gostaria de dizer isso a ele, to com muitas saudades de verdade.

• Me contento em somente relatar a passoa.

Sinto saudades do meu namorado. Ainda nos amamos apesar de estarmos separados no momento!

Abraços.

• "...nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor..."

"....parte de mim, metade de mim, motivo real de todo o meu sorriso, se estou ao seu lado me sinto vivendo num paraíso... parte de mim, metade de mim, preciso demais de sua compania, agradeço a Deus pois vc é tudo o que eu queria..."

• Sinto saudades da galera que fez faculdade comigo.

• Estou sentindo falta do meu namorado.

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência." (Anônimo)

OBS: Lilly! Q cenário é esse q vc tah usando, responde nos detalhes lá pra mim!

UPDATE: Obrigada Lilly!

• ' to com saudades do meu namorado..

a facul dele começa hj e soh vamos se ver no sabado..

amoo mto ele..ele eh o amor da minha viidaaaah!!!

(L)²

• Pra você razão da minha saudade

esquece tudo aquilo que eu fiz

e tudo aquilo que eu disse

volta pros carinhos dos meus braços

pro aconchêgo da minha bôca

volta pra mim

eu preciso de novo ser feliz......

• Eun sinto saudades de todos que não vejo todo dia!!!!!!!!1

• Do meu lindo Namorado

• Tenho saudade do rapaz que amo...... chega até a doer que louco isso né

Sign In or Register to comment.