me ajuda com essa suplementação por favor. 10 pontos?
1,80 m
17 anos
65 kg
Antes malhação:
mingau de aveia, como fonte de proteína, 4 ovos cozidos
Creatina universal, NUTRI Whey protein, malto
tava vendo um video e vi um cara dizendo que a creatina dá um efeito de pessoa inchada, verdade?
3 dias atrás - 1 dias restante(s) para responder. Denuncie
Detalhes Adicionais
antes da malhação também 4 ovos cozidos, o que eu posso colocar no lugar da creatina? o que eu to a procura é massa muscular, força e definição. o cara que eu vi o video colocou no lugar da creatina, glutamine 1000 caps. ele tomou 5 capsulas.
Comments
creatina + malto + whey são no pós treino...tome 30 g de whey + 60 de malto+ 5 g de creatina(vc deve ciclar a creatina, utilize por 30 dias, mesmo nos dias q nao malha, e ai pare por 45 dias)...mais vc só citou a refeiçao pré treino, q por sinal está errada, vc deve ingerir carboidratos, como pao de forma, distribua esses ovos durante seu dia...e veja se sua dieta está correta, afinal, A DIETA É O PRINCIPAL, vc pode tomar todos os suplementos do mundo, q sem a dieta, nao tera nenhum resultado...quanto a glutamina, vc nao precisa dela agora, fiquei com essa suplementaçao basica de whey, malto e creatina...e lembre-se, alem da dieta, ajuste sua rotina, corte alcool, doces, frituras e durma 8 h por dia, e ai sim os resultados vao começar a vim em alguns meses
Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !
- Desvende os 10 hábitos de sucesso;
- Aprenda a comer de forma correta;
- Saiba como calcular calorias;
- Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;
- Domine os princÃpios e técnicas de treinamento.
Acesse agora: http://www.musculos.net.br/