Celebridades, alguém está com ódio de mim?
eu fiz algo de errado com alguém? Sempre que eu ofendo sem querer uma pessoa eu peço desculpas, mas nem sempre quando uma pessoa fez a bondade e o respeito de pedir desculpas, a pessoa nunca é correspondida. Eu sempre xingo é os fakes que criam um monte contas com nomes de mulheres para me acusarem, e até algumas pessoas concordam com esses fakes sem eu nunca ter humilhado os little monsters, os selenators, os smilers, os lovactis e nenhum fã de verdade... tem gente aqui, que prefere até o Jhonatan do que eu, por exemplo o Wespop.. ele me ODEIA sendo que nunca xinguei ele e nem a Madonna. Ele que começou a me chamar de invejosa e defender o Jhonatan. Mas eu acho que todo mundo tem o direito de odiar qualquer artista, do mesmo modo que alguns odeiam o Justin e a Selena ou outros. E agora só porque eu sou sincera, me chamam de "revoltada, ignorante e invejosa". E percebi que estão excluindo somente "as minhas perguntas". Essa mesma eu fiz de novo... e vão excluir de novo.
Update:Aria, eu já te pedi desculpas. Eu posso não gostar da Beyoncé, Megan Fox(essas por exemplo que vc ama), mas nunca te xinguei. E até te desculpas. A única coisa que eu faço aqui é ser sincera, xingar esses fakes(porque não sou nenhuma troxa de ser maltratada e ficar quieta) e só. Nunca falei pra falei palavrão sobre vc. Agora se vc me odeia, eu não culpa.
Comments
Não são só as tuas que estão sendo excluídas, já muitas foram tenho vindo a reparar nisso, pois cheguei aqui á pouco e a pergunta mais recente era uma que eu tinha respondido á duas horas, deve ser um ataque dos trolls novamente.
E como disse antes gosto muito de ti, concordo com as tuas opiniões em certas ocasiões.
Pare de se importar com o que os outros acham de você minha querida. Nem Deus consegue agradar a todos, quem dira você.
Nao vc e bem legal, nunca fez nada de mal pra mim!!
*0*
Tem gente que tá com Raiva de você, mas não é meu caso.
Não tenho motivo pra isso.ੴ
nem sei que é vc sou nova aqui
vc e legal,mas xinga muitos artistas,entao te dou uma nota d usuaria 9,5
eu nunca fui com a tua cara Suziane,mas eu nunca tive e nem estou com 'ódio' de vc,e como vc mesma disse vc sempre reconhece seus erros e pede desculpas e pra mim é isso q conta,então tá de boa
Você tá muito chata, na minha opinião. E só tem falado coisas que não gostei, pfvr né?! U_U
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Quer bloquear essa conta também?!
Enfim. Caraca, se não gosta da Megan e da Beyoncé, RESPEITE! Não vem me dizer que respeita porque não respeita, fica chamando a Beyoncé de Beyoncetão, bun-da mole, etc. E vive xingando a Megan.
E ainda fica dizendo coisas que não tem nada a ver, como aquela pergunta sobre mim e o Ale, você não tem nada a ver com isso u.u
E vive falando besteiras, toda revoltada etc.
à isso. Agora me bloqueie
xoxo ;*