Porque quando eu faço uma pergunta, pedindo ajuda e conselhos, eu sou logo taxado de troll?

Eu peço conselhos e ajuda, para tentar amenizar meus problemas e situações que eu estou enfrentando. E sou logo taxado de troll. Porque?

Comments

  • Para haver matéria de pecado são precisas três condições a seber:

    1 - Ter consciencia de que tal pensamento, tal palavra ou tal acto é pecado;

    2 - sabedo que é pecado ter vontade de pensar em tal, dizer o fazer tal coisa.

    3 - passar à acção, ou seja, pensar mesmo sabendo que é pecado, dizer / fazer mesmo.

    Possivelmente você é dqueles que pensa, diz e faz coisas e não tem bases educacionais, formação cultural e religiosa suficientes para ter a correcta noção do que é pecado e do que não é. e quem o considera "troll" temn essa noção superior á sua. Pois bem, não se queixe, cresça cultural e religiosaente e corrija-se em tudo aquilo quew for descobrindo estar menos bem ou até mesmo mal.

    Quando a idade é supeiror ao grau de noção das responsabilidades, o mundo não ajuda, perverso e mau como é, apenas enterra e calunia que assim é, no mínimo, como imbecil. No fundo ninguem quer adoptar filhinhos já adultos e bem adultos.

    Não fique triste, no Brasil há montes de gente como você.

  • As pessoas devem te taxar de troll por causa do se nick.

  • Será que é porque gosta de falar bem mal de outros usuários?

  • OLá

    É por que aqui vem muita gente com perguntas mais lógicas, entendeu? E existem aqueles que vem aqui xó para ficar com brincadeira e logo alguém pensa que um pedido de ajuda pode seu alguma brincadeira dessas, mesmo assim sempre procuro ajudar quem eu vejo que está falando realmente a verdade e precisando de um conselho.

    passar bem , abraços.

  • Ahã ...

Sign In or Register to comment.