gol mi ou 1000 ou 1.0 é a mesma coisa ( todos são bolinhas)?

é que quero comprar um bolinha, posso gastar uns 13 no maximo. o que vcs me sugerem. Quero bolinha.

Comments

  • Em 1996 ainda fabricavam GOL 1000 quadradinho, minha mãe teve um bege em 1996.

  • não muda nada , 1.0 é só abreviação de 1000, tudo igual so muda o ano, acho q de 95 em diante saiu o bolinha...

  • pega um special

    eu garanto é bolinha

  • Tudo a mesma coisa....mesmo motor...nao muda nada

  • bom gol bola éh diferebte do gol 1000 bm isso q perecebi...

  • O Gol 1000 é com motor CHT que é carburado,e vc acha no gol quadrado e no bolinha, o Gol MI 1.0 ja é injetado e com 4 bicos,mais moderno q o CHT, veio no bola e alguns GIII.

    portanto 1000 e MI 1.0, ambos são de 1000 cilindradas mas no caso são motores diferentes.

    De preferencia ao MI 1.0 com 8 valvulas pois tem tambem o MI 1.0 16 valvulas que tem a manutenção cara e é dificil de vender.

    Com 13 mil eu procuraria um MI de preferencia 1.6 ou 1.0 mesmo.

  • com este valor vc vai achar um belo gol,procura um gol 1.0 mi plus,97ou98 e um super carro e é muito,mas muito economico e a impressao que vc tem e que ta dirigindo um carro com motor 1.6>>>>>O<<<<<Obs 1.0 mi plus OK

  • Bom o gol 1000 é o popular aquele que dizem quadrado geralmente vem carburado, alguns de 95 vieram com injeção eletrônica.

    O gol 1.0 geral mente é conhecido como bolinha, todos eles vieram com injeção eletrônica. o motor de ambos são iguais......

Sign In or Register to comment.