Pq as mulheres cristãs insistem em responder perguntas aqui no YR?

Insistem em tentar ensinar as coisas... mulheres hereges vão arder no mármore do inferno?

"A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.

Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva."

1 Timóteo 2:11-13

Update:

kkk e o mais engraçado é q os cristãos concordam e ainda dizem "só sobre os maridos" kkkkkkk

Comments

• Mulheres religiosas cristã, evangelica, deveriam saber que sao :

lixo, escória, privada, sujas , imundas.. aos olhos do bom deus jeovah jesus..

EU PARTICULARMENTE AS ACHO PERFEITAS E LINDAS, AFINAL, TODOS VIEMOS DO UTERO DE NOSSAS AMADAS MAEZINHAS.

mas deus jeova jesus, as acha podre.. nao entendo isso :(

• e porque os ateus imbecil que adoram darwin insisitem em fazer eprguntas mais idiotas imbecis e retardadas do que eles proprios no YR?

• Isso chamasse "liberdade de expressão". Todos temos direitos a expressar nossa opinião, msm q outros n concordem. Isso faz parte da nossa constituição.

• Ateu é um "bicho"burro pra caranba,NOSSA!Isso é uma recomendação de "usos e costumes"da epoca e sociedade ,não é uma doutrina.Culturas mudam,mas a palavra de Deus é imutavel!Deixe de ser tapado!

FONTE:Cristão Batista.

• Imbecis : ) que só vêem o literal.

• Não Permite Que Mulher Ensine Nem Use De Autoridade Sobre O Marido,Voçê É Marido Delas?Acho Que Não.

• Porque isso aqui é um site livre para todos os públicos...

• Boa,muito boa essa!!kkkk

Como é que seguem um livro idioata desses??

Do tempo da pedra??

Noossa!!

Se fosse par depender desse livro,nós mulheres seríamos submissas para sempre.

• Sobre os Maridos, não de quem necessita.

• EU FAÇO O QUE EU QUERER

Sign In or Register to comment.