A Oposição sabe que inveja dá cancer e pode matar ?

"""OS CAES CONTINUAM UIVANDO E A CARAVANA CONTINUA AVANÇANDO"""

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/03/27/g...

Governo Lula tem a melhor avaliação desde 2003

27/03 - 14:05, atualizada às 14:46 27/03 - Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias

BRASÍLIA - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta quinta-feira uma pesquisa, em parceria com o Ibope, sobre o desempenho do governo federal. Cinqüenta e oito por cento dos entrevistados avaliam o governo Lula como "ótimo ou bom". Apenas 11% classificaram como "ruim ou péssimo".

Comments

• Governo Lula bom ou ótimo?

Será????

Não confio mto neste resultado.

Mas se for verdade: ETA POVINNHO BURRO.

Será que não percebem q. estamos no fundo do poço, pois é tanta violência, saúde precária, desemprego, altíssimos impostos e não temos retorno desse $ pago...

• Hehehehehehehehehe

O problema não é a oposição ou o atual governo mas sim o povo, miseravel que se contenta com a bolsa-miseria pq tem preguiça de lutar por coisas melhores.

É o conformismo em ficar morrendo em filas de hospitais e não saber ler ou escrever e ser considerado alfabetizado por rabiscar o nome.

Um povo desse, que concorda com essa situação...fosse o governo de quem fosse...essa sim é a minha preocupação.

• Não, não sabe, ela está mordida porque sempre tenta derrubar o governo do presidente Lula e, graças a Deus, ele vem se consolidando ainda mais.

Há uma diferença enorme entre um governo sustentado por homens poderosos e um governo abençoado por Deus.

O governo Lula tem sido abençoado por Deus: ninguém agüentaria tanta avalanche de pressão como o governo Lula tem suportado, e vencido.

bjs, Diana.

• Inveja de q? Dessas M q ai estão?

Ñ sou oposição, pq ñem me dei o trabalho de ir votar, sabe pq? Pq os candidatos eram muito bom, tão bom q eu mandei justificar meu voto.

Esses caras tem q tomar vergonha na cara e párar de fazer propaganda enganosa.

O dinheiro q gastam p fazer essas besteiras deveriam dar ao povo a educação q eles precisam, povo mal educado dá nissso, Governo INCOMPETENTE.

• Só poderia ser a CNI, que estão ganhando rios de dinheiro, principalmente as indústrias automobilísticas.

• e.....????

• Mussolini era idolatrado pelos italianos!

Hitler era adorado pelos alemães!

O povo trocou Cristo por Barrabás!

Stalin era o redentor dos russos!

"Dê pão e circo para o povo!"( diziam os Romanos! )..E eles ficam felizes!!

O pão já está sendo dado! Veja o bolsa-família!!

O circo, bem ,...o circo...é só deixar o Lula falar de improviso!!

Sign In or Register to comment.