Como passar na fase "namorada do Sweet" em Gta San Andreas ?

eu vou até o local indicado no mapa, com um carro de 4 portas e fico atirando, mas nada acontece.

Comments

• eu n lhe sei responder mas dou um site q explica todas as missoes do gta:

www.linkgratis.com.br/gta/missoes-gta-san-andreas.html

• Bom primeiramente vc deve pegar um carro i ir at o local. Se quiser pegue uns gangsters de seu grupos(gangsters verdes) para te ajudarem (se vc puder nessa parte do jogo, para consegui-los acho q vc tem q ter muito respeito) e va.

Chegando lá eh pedreira mas eu jah passei, atire nos caras bem rápido e nao deixe q sweet morra. depois de matá-los eh mais fácil pq aew vc deve pegar um carro de 4 portas para vc sweet i para a girl dele. os caras vao vir te atirando por carros atrás de vc e aew pé na tabua at sua casa. os gangsters podem fk lah e para ajudar de vez em quando sweet vai ajudar dando tiros para fora do carro nos carros. despisti-os e chegue em casa e aew missão complete!

• Depois de matar os gangstas, pegue um carro d 4 portas e vá a marca vermelha, veja a animação e volte para a Grove Street tomando cuidado com os caras te perseguindo

• no local tem varios caras atirando na casa né,mate-os e dep pegue um carro de 4 portas e pare no lugar marcado de vemelho no mapa e no jogo espere ele vai descer ai dp vc leva ele para a casa dele em segurança e va rapido q os carros dos balaias estao atraz de vc e dp chegue na casa dele e para no vermelho e pronto MISSAO COMPRIDA theranranranran

• olha vai pedir para vc ir em uma ksa la aí quando chegar pare mais ou menos na eskina e pegue a bazuca e mate todos os caras q estao com a seta vermelha... depois é facil

• Como de costume vá para o ponto no mapa antes q seu amigo morra. Mate todos os caras da gang, para seu amigo e a garota não morram. Pegue um carro de quatro portas para leva-los de volta para casa. e pronto fim da missão , boa sorte !! abraço !

• transando com ela

Sign In or Register to comment.