Eu queria saber algumas frases e poesias românticas?

Vc's podiam falar algumas?

Comments

  • "Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

    "Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer ...

    "Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de vo"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

    Felipe Gonçalves

    "O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo."

    Fernando Adriano

    "Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!"

    Sérgio A. Rosa

    "E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."

    José Carlos de M. P. Filho

    "Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..."

    Roberto Klaro

    "Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"

    Adriana Mallet

    "A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar."

    Edilene Gadelha

    "Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer."

    Alan Capato

    "Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."

    Willians Levi

    "O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."

    Barbosa Filho

    "O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

    Barbosa Filho

    "Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."

    Pollyana Silva Vieira

    "Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."

    Felipe Gonçalves

    "Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

    Felipe Gonçalves

    "Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

    Adriana Porto Murari

    Já dá? Então vai umas poesias românticas:

    - EU SEMPRE TE AMAREI

    Depois de um tempo amargo, ora remoto

    O amanhã se promete mais airoso

    De estrelas, coração em paz eu loto

    Provendo amanhecer maravilhoso.

    Recôndita emoção já se aflorando

    Refaz antigo passo, trama a festa

    Um dia que virá; decerto brando,

    Felicidade plena, cedo atesta

    Vivendo o que me resta do teu lado,

    Não temo mais as pedras nem espinhos.

    Num tempo tão perfeito vislumbrado,

    Certeza de alegria, lua e pinhos.

    Que toda fantasia, num instante

    Em glória extasiante nos encante...

    Marcos Loures

    amor perfeito

    Amor perfeito

    existem flores... existem jardins

    texturas de cores, canções de flores

    pinturas de almas...olhos refletidos

    íris brilhantes...olhares de almas

    movimentos cadenciados

    balés de corpos...pura poesia

    saudade de perto...beijos de longe

    carinhos pela mente

    almas que se tocam

    espíritos que se retocam

    dão acabamento ao que jamais acabará

    fazem brilhantes os rostos

    resplandescentes os corpos

    numa existência tão maravilhosamente bela

    irretocável em sua perfeição

    incomparável em sua imensidão

    inesgotável...perfeita...única

    sem limites de tempo ou espaço

    uma existência tão plena de amor

    o amor indescritível

    inesgotável

    o nosso amor

    a nossa vida

    a vida do meu amor

    o amor da tua vida.

    José Mauricio

    “Homem ao Mar”

    Lanço-me neste mar de mistério oceano mulher,

    Sem medo.

    Pois querer-te faz com quê o desejo seja maior que a razão,

    Que nunca tive e nunca terei quando o assunto é você.

    Você que me remete aos confins de mim mesmo,

    E me faz travar lutas intermináveis com o meu eu.

    No meu diário de bordo anotações que de nada me serve,

    Pois a cada estreito ou tempestade perco a minha rota.

    Ilhas de solidão aportei,

    Em baías de esperanças fundeei na em busca de alcançar o equilíbrio.

    Alto mar,

    De volta estou na busca de quem sabe na próxima maré em fim gozar.

    Do convés observo ao longe o horizonte,

    Timão nas mãos e uma idéia na cabeça.

    Você, só você.

    Navego rumo ao sol, dou voltas no mundo.

    E o oceano é o mesmo,

    As marés também com arrecifes e rochedos.

    Bancos de areia,

    Mistérios das profundezas.

    E nada mais ao redor...”

    ( “Homem ao Mar”, by Carlos Venttura )

    Carlos S Venttura

    Parabéns!!!Vejo que existem ainda hoje pessoas românticas como você...

    Beijo com carinho

  • “As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!" / Itachi / Naruto "Aquele que sente dor consegue dormir a noite, aquele que causa a dor não consegue dormir a noite" (Scar em FullMetal Alchemist) "De qualquer forma, mães são tão incríveis. Elas podem fazer algo que até mesmo os alquimistas não podem fazer..." "Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" / Raito Yagami / demise notice "Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio". soreness/Naruto "Sou apenas um mordomo(akuma) e tanto..."

  • "Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."

    "Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor."

    "Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar."

    "Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer."

    "As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

    "Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !"

    "Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

    "Quando sentires a falta constante de alguém... Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém... Você é portador de um vírus! O amor..."

    "Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor."

    "A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"

    "Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você..."

    "Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios."

    "Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções."

    "De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar."

    "Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre."

    "Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."

    "O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

    "Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz."

    "Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

    "Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou."

    Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.

    Beijinhoss

  • " No mundo há pessoas simples e especiais

    Simples como eu e especial como você."

    "Há pessoas que passam em nossas vidas

    e deixam um pouco de si;

    E há pessoas que passam e levam u pouco

    de nós "

    "Fui chorar minhas lágrimas diante de uma

    sepultura, veio um anjo e me disse:

    paixão não tem cura."

    " Não é tão comum morrer de amor,

    mas neste momento, em todas as partes

    do mundo, milhões morrem por falta dele."

    "Quem se apaixona(o) por si mesma(o)

    não tem rivais."

  • VAI ESSA "O AMOR QUE NASCEU DENTRO DE MIM POR VOCE COM PASSAR DO TEMPO SE SOLIDIFICOU COMO AS ROCHAS E SE TORNOU PURO COMO AS AGUAS DAS MAIS PURA FONTE

    PROFUNDO COMO O MAR E BELO COMO A NATUREZA E COMO CEU QUE PRECISA DE ESTRELAS PARA TORNA-LO MAIS BELO E SAUDOSO COMO A NOITE DE AMOR E O BALSAMO DA MINHA VIDA .E COMO O SOL QUENTE DE VERAO QUE QUEIMA MINHA PELE TORNANDO-ME CADA VEZ MASI BELA, VOCE E ALUZ DA MINHA VIDA.

  • Poxa!!!

    Vc perguntou algumas frases????

    Tem gente que colocou um livro!!! (Paula)

    rsrsrsrsrs!!!

    Não pode!!!

    " Sou puro como o mar,

    Sou brilho no olhar!!

    Sou feito de amor!!

    Amor pra lhe dar!!! "

    Acabei de inventar!!!

    Não sei se colou!!!

    rsrsrsrsrs!!!

Sign In or Register to comment.