Eu Quero saber se vocês acreditam ou ñ em Deus, E por que?

Por favor quero respostas inteligentes e lógicas!

Comments

  • Nao eu nao acredito, Deus e uma invensao do homem, a biblia que dizem ser a palavra de Deus foi escrita por varios homens e o homem e um mentiroso ou seja a biblia e uma mentira.... Os crentes ficam enfiados dentro da igreja orando dizem que oram pelos os pecadores

    POR QUE NAO LEVANTAM A BUNDA DO SOFA E VAO AJUDAR QUEM PRECISA, agente fala pro crente a tem fulano passando dificuldades e o crente responde vo orar por ele .... CARAMBA ELE NAO TA PRECISANDO DE ORACAO ELE TA PRECISANDO DE UM PRATO DE COMIDA OU DE UM REMEDIO... Os crentes sao hipocritas Deus foi inventado pra isso e muito mais facil vc colocar tudo nas maos.de Deus, do que colocar nas suas e deixar de comprar um carro pra da para os pobres! Vc nao acha?

  • Não acredito em um Deus pessoal. Acredito talvez que possa existir uma força criadora muito além da nossa compreensão.

  • Deus. É um Ser inexplicavel, se tentarmos entender Deus, iremos ficar a vida toda numa busca de insucessos.

    Eu Creio em Deus e sei q Ele existe, ja tive experiencias com Ele, diversas.

    Mas, para ter esta intimidade com Ele, vc tem q entregar sua vida para Cristo, vc tem q ser salvo por Jesus.

    Primeiro q tudo teve um inicio.

    Quem vc acha q criou o diabo?

    Quem fez a terra, Universo, galaxias e etc...?

    Só vivendo para saber,entregue-se a Jesus, e vc vai saber do q estou falando.

    Deus se vive, nao se explica.

    O homem natural nao tem capacidade mental de entender as coisas espirituais...

    Deus existe, sim, fato..pode crer!

  • Sim, todos os gênios da história da humanidade acreditavam em Deus.Eu experimentei de tudo na vida; busquei a verdade toda a vida sem nunca desistir, tenho 142 de Q.I e já li montanhas de livros sobre psicanalise, neurologia, história, física quantica, filosofia, teologia, e te digo que encontrei a vida, o nome dela é Jesus.

  • Sim, acredito em Deus.

    O motivo é a ciência:

    "Teorema Kalam - Impossibilidade de ações no infinito material, tem inteligência no efeito tem na causa."

    "O Salto Quântico, os Apagadores, Efeito Zeno, Efeito Frolich, confirmam a existência de um Campo Universal Inteligente que atua como fator causal além dos limites do espaço e do tempo, violando as desigualdades de Bell e a Relatividade Restrita."

  • Sou ateu! O motivo é simples: não existem provas suficientes pra dizer com absoluta certeza que o sobrenatural existe! Até mesmo quando eu era religioso (e fui desde bebê) dava a justificativa de que Deus existia sim só porque eu tinha fé e amor! Logo percebi a idiotice dessa justificativa!

  • Eu creio em Deus. Pq?

    Não consigo acreditar que eu vim ao mundo por acaso, não consigo acreditar que o mundo "nasceu" de uma simples explosão, não consigo acreditar que coisas tão maravilhosas que existem nesse mundo apareceram do nada, não consigo acreditar que os humanos são umas "evolução" dos macacos, pois se fossem, estariam envoluindo até hoje não? Você vê flores, peixes, plantas com detalhes tão magníficos e fica pensando: "Da onde vem tudo isso?" Da natureza certo? E quem criou a natureza? A tal "Explosão" ? Se fosse realmente essa explosão, tão estaria tudo "******" ? Esse são alguns dos milhares motivos por eu crêr na existência de DEUS

  • creio em ser criador e invisível

  • a mesma resposta do barraco.kkkk alem do mais deus nao faz quase nada pra ajuda a gente so fika ameaçando que nao o obedecer só isso que ele sabe fazer!!!

  • Deixei de acreditar depois que li a bíblia sem medo. Estudei outras religiões e o resultado foi o mesmo: religião é apenas instrumento de dominação, para manter no ócio e no luxo os exploradores da fé, com o dinheiro dos trabalhadores.

Sign In or Register to comment.