me ajudem por favor???????????????????????????????
Gente, eu venho mantendo relações sexuais com meu namorado, mas sempre com camisinha e ele NUNCA gozou dentro de mim, dia 9 eu tive e ficamos com a camisinha bastante tempo, depois tiramos nao estava furada ou estourada, só que havia um liquido branco por fora, e como n tinha nada de errado, chegamos a conclusao que era meu, enfim foi isso, e ele tambem nunca enfiou sem camisinha dentro de mim! Dai segunda feira eu almoçei e fiquei a tarde inteira com aquilo na garganta, e tive diarréia tambem, fui no médico e ele pergunto oq eu tinha e eu disse, vomito e diarreia, e ele me pergunto se eu estava gravida, um absurdo, mas tudo bem. E sabe aquela coisa q tu fica preocupada? aquela paranoia? Voces podem me ajudar? Acham q tem algum risco?
Comments
nao muito dificil e muito dificil so se outra camisinha anteriomente tava furada fora isso
Olha, vc n deve estar gravida, isso que vc esta sentido é medo. Mas se vc quiser ficar despreocupada, faça o teste de farmacia, mas se der negativo vc esconde do seus pais, pq se n eles iram começar a fazer perguntas kk e se der positivo, bom... ai o negocio é mais complexo.
Resumindo.Acho que vc n está gravida
liquido e seu .. acontece cmg direto .. n ta gravida n
Se tiver muita dúvida va a um médico !
É seu psicológico. Pra acabar com isso tudo, faça um beta-hcg, que voc vai ficar aliviada
Olha meu bem se fizer uso corretamente do preservativo não tem como ficar grávida,no seu caso pode ser devido sua preocupação por ver o líquido por fora e tal preocupação causa algumas reações no organismo
Nenhum risco, você nao esta gravida. Isso e coisa da sua cabeça mesmo, pode sentir enjoos dores de cabeça e tudo, mais é tudo da sua cabeça. Fica de boa! E esse " líquido " branco que você citou e seu sim.. Afinal vc tbm goza flor.
Se vc usou a camisinha direitinho não há chances