Pq o preconceito com os ateus se todo mundo é ateu?
Escolha o deus que vc acredita nesta lista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_divind...
Isso significa que vc é ateu (nega o teísmo) em relação a todos os outros deuses.
Eu sou igual a vc, só acrescento + 1 deus na lista.
Comments
Que parte do "em relação à" esse povo não entende? Essa expressão tira a palavra 'ateu' do seu sentido literal. Depois dizem entender a bíblia, sendo ela cheia de simbolismos e figuras de linguagem... Se interpretam mal uma expressão simples como essa, como entendem a bíblia?
Me poupem.
kkkkkkkkkkkkkk a crentaiada demente jamais entendera essa analogia..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
eles acreditam que o deus deles é o único por causa da briba, nao sabem que a briba deles esta no mesmo nivel das bribas de todos os outros deuses, ou seja, nenhuma pode ser AFERIDA CIENTIFICAMENTE ...
Ateu é quem não acredita em Deus,se eu acredito em Deus não sou ateu,não preciso acreditar em vários deuses para deixar de ser ateu.
Meu amigo, acredito que você deve estar falando por você mesmo. Isso não existe.
N. Eu sou agnostica,mas pro lado do ateismo...
aita,tem deus pra todos os gostos,e todos pra quem acreditam sao verdadeiros.
Nada disso, ateu sabe inexistir todo o sobrenatural.....
Se você acredita em Jeová mas não acredita em Thor, você é ateu com relação a Thor e teÃsta com relação a Jeová. Sendo assim todos são ateus, a diferença é que os que se dizem ateus não acreditam em deus nenhum, enquanto os religiosos não acreditam na maioria.
A Freya esta la.
Acreditar em um deus recusando a existência de outros deuses não é ser Ateu. Ser ateu é negar a existência de todos os deuses! Agnóstico é aquele que dúvida da existência de um deus ou deuses...
Em suma, Tem gente que dúvida na existência somente do deus bÃblico, o resto são historinha inventadas.... Eles duvidam da existência desse tal deus por inúmeras razões!
Agora tu me pergunta: Porque esses agnósticos duvidam somente da existência desse tal deus bÃblico?
R: Porque o deus bÃblico é o deus mais falado em toda criatura humana. Como a bÃblia é o livro mais vendido em todo mundo.
eu não sou atoa