Pq o preconceito com os ateus se todo mundo é ateu?

Escolha o deus que vc acredita nesta lista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_divind...

Isso significa que vc é ateu (nega o teísmo) em relação a todos os outros deuses.

Eu sou igual a vc, só acrescento + 1 deus na lista.

Comments

  • Que parte do "em relação à" esse povo não entende? Essa expressão tira a palavra 'ateu' do seu sentido literal. Depois dizem entender a bíblia, sendo ela cheia de simbolismos e figuras de linguagem... Se interpretam mal uma expressão simples como essa, como entendem a bíblia?

    Me poupem.

  • kkkkkkkkkkkkkk a crentaiada demente jamais entendera essa analogia..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    eles acreditam que o deus deles é o único por causa da briba, nao sabem que a briba deles esta no mesmo nivel das bribas de todos os outros deuses, ou seja, nenhuma pode ser AFERIDA CIENTIFICAMENTE ...

  • Ateu é quem não acredita em Deus,se eu acredito em Deus não sou ateu,não preciso acreditar em vários deuses para deixar de ser ateu.

  • Meu amigo, acredito que você deve estar falando por você mesmo. Isso não existe.

  • N. Eu sou agnostica,mas pro lado do ateismo...

    aita,tem deus pra todos os gostos,e todos pra quem acreditam sao verdadeiros.

  • Nada disso, ateu sabe inexistir todo o sobrenatural.....

  • Se você acredita em Jeová mas não acredita em Thor, você é ateu com relação a Thor e teísta com relação a Jeová. Sendo assim todos são ateus, a diferença é que os que se dizem ateus não acreditam em deus nenhum, enquanto os religiosos não acreditam na maioria.

  • A Freya esta la.

  • Acreditar em um deus recusando a existência de outros deuses não é ser Ateu. Ser ateu é negar a existência de todos os deuses! Agnóstico é aquele que dúvida da existência de um deus ou deuses...

    Em suma, Tem gente que dúvida na existência somente do deus bíblico, o resto são historinha inventadas.... Eles duvidam da existência desse tal deus por inúmeras razões!

    Agora tu me pergunta: Porque esses agnósticos duvidam somente da existência desse tal deus bíblico?

    R: Porque o deus bíblico é o deus mais falado em toda criatura humana. Como a bíblia é o livro mais vendido em todo mundo. =)

  • eu não sou atoa

Sign In or Register to comment.