Qual é o seu preferido: Raul Seixas ou Renato Russo?

Eu sei que este assunto é muito difícil. Mas, em relação a música e a técnica, qual deles seria o mais talentoso?

Como eles faziam músicas boas?

Eu tentei fazer uma música, mas não sou muito bom em escrever letras de música. O que eles faziam para escrever letras de música tão legais?

Comments

• Questão de gosto. Ambos eram kras super talentosos e inteligentes mas as músicas do renato russo me agradam mais.

• Não tem tem comparação, Raul Seixas claro.

Olha cara, tem gente que nasce com talento... eles tiveram essa sorte e souberam usar muito bem.

Inspiração não se explica, ela vem. Talvez daqui a pouco você consiga compor boas músicas, mas talvez você não tenha nascido pra isso.

Boa sorte, flw

• prefiro o "Maluco Beleza"

• aaaaaaah não sei, renato era ideologia, critica à uma sociedade corrupta e alienada, Raul era diversão e bebida toda hora. Bom o Raul ficava bêbado, minhas músicas favoritas foram escritas quando ele tava bêbado. Renato escrevia com paixão, e pode parecer brega mas com esperança tbm. Me deixou num baita dilema n sei qual o melhor, depende do dia, se eu to afim de me rebelar vai renato, afim de me divertir vai raul

• Raulziito !! O cara era muito bom! As letras eram otimas, faziam a gente refletir sobre a vida e sobre coisas do cotidiano tambem e outras no faziam pular e rir!! Na verdade fazem ate hj!!

• Renato Russo .Acho que o momento em que eles viveram foi propcio para que a musica de ambos se torna-se tão bem estruturada.

• Ambos foram grandes poetas, canções maravilhosas foram compostas pelos dois.

Mas eu prefiro Raul!

Abraço!

• Renato Russo, sem dúvidas'

• Aimm pergunta difícil! Amo Raulzito, mas as musicas do Renato russo com certeza são as melhores... musicas boas, letras lindas e voz perfeita.

• realmente é dificil opnar,mas continuo com os dois no msm nívl...

Sign In or Register to comment.