Qual é o seu preferido: Raul Seixas ou Renato Russo?
Eu sei que este assunto é muito difícil. Mas, em relação a música e a técnica, qual deles seria o mais talentoso?
Como eles faziam músicas boas?
Eu tentei fazer uma música, mas não sou muito bom em escrever letras de música. O que eles faziam para escrever letras de música tão legais?
Comments
Questão de gosto. Ambos eram kras super talentosos e inteligentes mas as músicas do renato russo me agradam mais.
Não tem tem comparação, Raul Seixas claro.
Olha cara, tem gente que nasce com talento... eles tiveram essa sorte e souberam usar muito bem.
Inspiração não se explica, ela vem. Talvez daqui a pouco você consiga compor boas músicas, mas talvez você não tenha nascido pra isso.
Boa sorte, flw
prefiro o "Maluco Beleza"
aaaaaaah não sei, renato era ideologia, critica à uma sociedade corrupta e alienada, Raul era diversão e bebida toda hora. Bom o Raul ficava bêbado, minhas músicas favoritas foram escritas quando ele tava bêbado. Renato escrevia com paixão, e pode parecer brega mas com esperança tbm. Me deixou num baita dilema n sei qual o melhor, depende do dia, se eu to afim de me rebelar vai renato, afim de me divertir vai raul
Raulziito !! O cara era muito bom! As letras eram otimas, faziam a gente refletir sobre a vida e sobre coisas do cotidiano tambem e outras no faziam pular e rir!! Na verdade fazem ate hj!!
Renato Russo .Acho que o momento em que eles viveram foi propcio para que a musica de ambos se torna-se tão bem estruturada.
Ambos foram grandes poetas, canções maravilhosas foram compostas pelos dois.
Mas eu prefiro Raul!
Abraço!
Renato Russo, sem dúvidas'
Aimm pergunta difÃcil! Amo Raulzito, mas as musicas do Renato russo com certeza são as melhores... musicas boas, letras lindas e voz perfeita.
realmente é dificil opnar,mas continuo com os dois no msm nÃvl...