se ele ainda nao me excluio do msn eé pq sente algo por mim oq acham ...*****pra melhor resposta?
nos ficamos eu acabei apaixonando por ele em apenas 5 dias q se vimos. mais descobri q ele era casado comecei ameasar ele q ia contar a mulher dele q sabia qm ela era etal. ele ate falo no msn, me esquece vamos esquecer que um dia se conhecemo etal. ok! mais ele nao me excluio ou bloquiou pra qm fala isso de se esquecer e se sente ameasado eu no meu caso excluia a pessoa que pudesse destruir meu casamento. e vcs? ele nao fala comigo mais ta on. esses dias ele me chamo e falo ''eae acordada essa hora rs' ???? q homem loko rsrsrs mais eu nao exclui qro q ele me exclua. pq vcs axam q ele ainda n me excluio./\
?
Comments
ele não te excluiu por que nem ele sabe o que quer da vida, ele é casado, deve ta enjoado da mulher dele, quer trair mas não tem coragem!!!
Não excluiu porque pensa em comer seu cúu e buceeta com certeza
sim sente
FILHA PELO SEU TEXTO SE VE QUE VOCE É UMA PEQUETE E FALTA SEMPRE AS AULAS ,E NUNCA LEMBRA DE ESTUDAR.POIS SEU TEXTO É UM HORROR.DE TANTO ERRO..PALAVRAS MAL ESCRITAS PALAVRAS ERRADAS,,MAS DOIDINHA PRA ABRIR AS PERNINHAS PRA QUALQUER UM E SE APAIXONAR EM 5 DIAS KKKKKKK !!!!!! AAAAAAAFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!
MULHER ASSIM ...SERVE APENAS DE LANCHE E ALIVIO P O HOMEM JOGAR FORA SUAS P..... VÁ ESTUDAR PORTUGUES É ISSO Q VOCE PRECISA;;;;;;;;
ele nao vai excluir uma futura mulher pra transar!!
se ele quiser te procurar ele vai ter como te
encontrar!!
e vc tmb quer ficar nessa sacanagem ne!!
senao vc ja tinha excluído ele!!
“Existem aqueles que você se interessa por
ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por
todas as meninas quererem ele. – Mas
existem aqueles, que além disso, tem um
bom papo, um sorriso encantador, gosta de
música, é sincero e te diverte. Existem
aqueles, que se tornam amigos, e que este
sentimento de irmandade permanece.
Aqueles que você teme em perder, e fica
feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão
sempre com você, para te dar um abraço e
te chamar de querida. Aqueles que você se
apega, que se tornam irmãos. Aqueles que
tem o tipo: melhor namorado do mundo – e
que para você, é sinceramente o mais doce
amigo que uma mulher pode ter.”. Aqueles que
tem o tipo: melhor namorado do mundo – e
que para você, é sinceramente o mais doce
amigo que uma mulher pode ter.”
http://www.xvideoslive.com/cam/Tania_Tapia/?AFNO=1...
Juro que se eu tivesse umaa bolaa de cristal aquii agoora eu tee falaavaa mew "/
Pode ter alguns fatores acredito por que pode ser que ele queira te manter caso queira algo novamente...... fala mais sobre pra entender talvez tenha algo a mais