Como ser mais "feminina" ?

Desde pequena eu sempre sou seca e não demonstro sentimentos , não ligo pra minha vaidade

Eu gosto de passar esmalte , mais fico deprimida porque não do conta , fico com inveja da minha prima porque ela da conta , ela tira cuticulas com facilidade e eu limpo as beradinhas da unha com palitos gina , minha unha do pé é um desastre e sem falar a da mão q eu rouo tudo .

Eu namoro e sempre que vou conversar com meu namorado por telefone eu atendo ou quando ele atendo eu falo " OI " , não sei como deveria chamar , minha mãe fala q a gente faz um homem se apaixonar por a gente sendo um pouco melosinha , mais eu não consigo , quando vou falar Oi Amor , eu travo completamente , eu queria me soltar um pouco , ser um pouco mais feminina igual todas as meninas da minha idade , tenho 15 anos ..

Dicas ?

Update:

Sai Limbo ! Sai Limbo ! Sai Limbo ! Sai Limbo ! Sai Limbo ! Sai Limbo ! Sai Limbo !

Comments

• 1) Vc fica com inveja da sua prima pq ela sabe passar esmalte, tirar cutícula? Para com isso, é muito pequeno, vai a um salão ou então vai treinando em casa, aí vc consegue.

2) E para você se soltar mais com as pessoas, eu sugiro que faça aula de teatro ou canto, ou os dois, faça algo que te obrigue a se soltar e te cause prazer. Cantando vc se solta e se sente bem, atuando tbm.

Bjs

• sei bem como sao as unhas de garotas q roem. primeiro passo, pare de roer a ***** das unhas, pq fica horrivel, deixe-as crescer e pinte-as vai ficar lindo e mt feminino.

agr, cada garota tem seu jeito de ser, se vc nao consegue ser melosa é pq sua personalidade nao deixa, pra isso fique de boa, pode ser q com o tempo isso mude.

• Querida a dica é ser vc mesma. Não acredite nessas baboseiras do mundo que dizem que meninas devem ser princesinhas, doces com seu homem, vaidosas e tals.

Isso não faz de ninguém uma mulher. Sou pouco vaidosa, mas não sou menos mulher por causa disso. Eu sei o quanto é difícil nessa idade ser diferente das descoladas vaidosas, eu sei o que sofri.

Não escute esses conselhos!!!

Se ser assim te deixa confortável, não mude.Olha só, vc mesmo com seu jeito, tem um namorado. Ou seja, do jeito que vc é, alguém gostou, então relaxe.

Pode ser timidez ou só uma fase, mas não se esqueça que ser feminina é ante de tudo ter certeza do que é, e se sentir bem com isso.

Recomendo esse post muito bom, fala melhor que eu:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2009/12/...

bjus♥♥♥

• É teu jeito ser fria e tals faz parte de ti,da tua personalidade e isso tu não tem que mudar... e quanto a aparência vá à um salão de beleza oora,unhas curtas são muito feias,tem até aqueles esmaltes que tu usa se tu quer parar de roer unha,compra um '-'

http://ask.fm/LaurenSalvatori

• Vc. ainda é muito nova.

Tem muito tempo para ver e aprender.

Vá sendo....mas sendo do seu jeito.

Enquanto isso vá observando as outras meninas.

E copie o que vc. goste....mas só copie coisas boas.

Nós os humanos,,,,aprendemos por semelhança.

E dou uma dica:

Não adiante nada na sua vida.

Faça as coisas de acordo com sua idade mental.....

E leia bastante e leia de tudo.

O conhecimento,a educação,a formação escolar,,,é a base de tudo.

E claro,,,,,sempre em primeiro lugar o Criador desse mundo e a nossa família.

• vooc quer mudar o seu jeito....ok!

•pare de roer as unhas,se vooc quiser msm parar c para ué as minhas era mt pequenas pq eu ruia sempre eu parei com minha força de vontade e agora elas estao lindas ^^

• pare de falar q vooc n consegue vooc tem q ser mais confiante e dizer ''eu consigo'' e se esforçar ao maximo ou peça ajuda a sua prima

•e isso q vooc falou q trava e tals... bom...esse eah o seu jeito neah acho dificil mudar mas se vooc quiser msm vooc consegue

espero q tenha ajudado (nem que tenha sido só um poukinho =p ) boa noite ^^

• palitos gina, kkkk

• Use roupas mais femininas, pare de roer essas unhas q é muito feio e seja mais romântica.

• ou você é ou não é não tem como mudar

Sign In or Register to comment.