mulher mais velha e com filha ?

bom tenho 20 anos e estou com interesse em uma mulher de 30 anos e ela tem uma filha, não sei a idade da filha dela mas deva ter mais de 7 anos.

vou tentar resumir a historia.

na parte da manha quando estou esperando o escritório onde trabalho abrir quase todos os dias a vejo, já peguei ela me olhando varias vezes (ate uma vez olhei pra traz e ela tbm estava olhando pra traz, ai ela virou-se rapidamente.), ai quando eu olho ela da um sorriso rapido e tímido e disfarça (esse sorriso me deixa muito feliz, é o sorriso mais lindo do mundo)

um certo dia fui ate a loja onde ela trabalha dizendo que estava vendo preço de computadores,

ai eu perguntei se ela já trabalhava la a muito tempo, ai respondeu que sim e disse que nasceu la e que mora la a trinta anos, me perguntou se eu morava na cidade, ai falei que nasci na cidade tbm que tinha vinte anos,(quando ela foi consultar os preços no pc da loja, o computador travo ai ela ate fez uma piada dizendo se eu queria levar o pc da loja pra casa) ai tinha muito movimento na loja resolvi não continuar atrapalhando, ai ela passou preço dos pcs que vi e o nome dela.

ai quando a gente se ve ela da aquele sorriso tímido rapido e vira o rosto.

agora sai a pergunta

será que devo chamar ela pra sair ? essa diferença de idade e a filha dela me deixa meio confuso,

acho que se rolar algo mais serio, teria que suportar a falação dos outros por ela ser mais velha e já ter uma filha.

desculpa escrever tanto mais é que não tenho muito com que desabafar isso...

desde já muito obrigado gente.

Comments

  • ela pode esta afim + e bom ariscar uma saida.

  • Começarei com uma pergunta.

    Quem é que paga suas contas ?

    Em cima dessa pergunta que te digo: Seja feliz rapaz, não importa o que digam, o que importa é o que você realmente sente e poderá sentir quando conhecer sua futura enteada (é possivel que a filha dela não vá com sua cara por estar muito ligada ao pai ainda), de repente essa é sua chance de ter um relacionamento com sua alma-gêmea, e só você poderá definir tal futuro. Mas vale lembrar de recuar se ela for casada, não seria muito bom para sua imagem detonar uma família.

    Agradeço se pude ajudar.

  • Parece que tem mesmo um interesse dela também. Mas isso de ela ter mais idade e ter uma filha, a única certeza que você precisa ter é de que não é casada ou não tem rolo por ai ne. Fora isso, da pra ficar legal. Ficar, apenas. Relacionamento serio, acho difícil pois a diferença de experiências de vida, uma hora vai fazer a diferença.

  • Ah cara, de fato seria complicado assumir tal relação, não tanto pela idade, mas sim pela filha e tals.

    Mas como ela é mais velha, com certeza mais experiente que você, eu acho que você não deveria se importar tanto e tentar algo com ela, pois ela sabe quantos anos você tem e provavelmente não irá se iludir como uma garotinha de 15 anos. Se você sente atração por ela, ela sente atração por você, os dois são maiores de idade e livres para ficarem juntos, eu não vejo nenhum motivo incisivo que impeça você de ficar com ela.

  • Se gosta dela, vá em frente

  • não li tudo mais se você ama vai em frente. HAUHA

Sign In or Register to comment.