Por acaso vc ja deixou um preguinho entrar em sua vida só pra atrapalhar?

Certa vez o inimigo bateu em sua porta e pediu pra entrar vc disse ..._Isso nunca.

No outro dia ela volta e pede pra colocar um preguinho na sua parede voce não ve mal algum nisso e deixa.

Novamente ele volta e pede pra colocar so uma unha no preguinho que afinal pertence a ele.. vc mais uma vez deixa.. ha é só uma unha.

Pede pra colocar um dedo, depois a mão e de repente não mais que de repente ele ja esta morando em sua casa..

Isso é só uma ilustração pra nos alertar de que as vezes as coisas ruins vão cada dia mais tomando conta de nossa vida.

Então nunca deixe um preguinho entrar em sua vida só pra atrapalhar ok

bjs

Comments

• Pôxa minha amiga, acho que estava precisando "ouvir" isto...

Sua mensagem veio na hora certa... irei arrancar os preguinhos que estão querendo fazer parte da minha vida...

Bjs de luz no seu coração.

• arcoiris

hu garota inteligente

mas é isso mesmo, as coisas para acontecer vão vindo de vagarzinho mesmo , basta cortar logo o mal pela raiz.

gostei da colocação

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

♥´¨)

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

♥

• Amiga Arco Iris.

Eu gosto muito das suas perguntas.

Despertar o sentido de alerta, estar consciente ao próprio entorno e seguir a sensibilidade costumar livrar a pessoa de situações complicadas.

Se a mente e coração (razão e sensibilidade) dizem "não" para uma proposta, aceitar seria correr riscos desnecessários.

Aprendi isso da forma mais dura possível,

Os "inimigos" vieram com sorrisos e falas mansas.

• JC disse que aquele que não varre sua casa, mantendo-a sempre limpa e vigiada, sai um espírito ruim e busca mais sete para habitar em sua casa.

• hum, voce tem razao... as coisas as vezes perdem o controle e quando vemos uma tempestade invade nossa vida...

tenho uma frase de esperança para se isso vier a acontecer:

"nao podemos voltar atraz e fazer um novo começo, mas podemos começar de novo e ter um novo final"

por isso quando um preguinho entrar em sua vida e se transformar num pregao, lembre-se disso!

que Deus abençoe voces!!!!!!!!!!

• O preguinho já foi colocado na minha parede e não consigo remove-lo.Hoje o ciúme do meu marido esta se tornando doente e foi por minha culpa,alimentei o seu ciúmes ,e hoje está incontrolável...Gostei de ler.Foi ótimo.

• Nunca me aconteceu essa historinha que você levantou, eu também nunca aceitei que uma pessoa entrasse em casa sem que eu conhecer, uma estranha (o), mas lembro de um filme que um casal tinha um sobrado, e não usava a parte de cima, e resolveram aluga-la, e veio um estranho bem vestido e bem intecionado, e combinou alugar a parte desocupada, ele acabou dando um sufoco no casal, primeiro encheu toda casa de baratas, e depois de ratos, e não pagava o aluguel combinado, e assim foi transcorrendo o filme, nessa confusão....tchauuu

• Jáaaaaaa..!!!

• ao inimigo:isso nunca.

• Voce nunca escolheu a minha resposta como a melhor....

****Besitos****

Sign In or Register to comment.