Agr passando Velozes & Furiosos 5 na record e nem da vontade de assistir ..sentem o mismo ..?

:( Paul Walker morreu, e tah chato isso .. vi no Google que as imagens chocantes estão sendo vendidas, e tbm ainda sairá o 8 e 9 do Velozes & Furiosos, será que o irmão da Walker atuara lá .. ou o Justin ' ' .. será estranho com Justin, o certo seria colocar o irmão do cara, pois parece que se parecem neh, slá man ..

E ae o que vcs acham ..?

Comments

• Eu acho que os atores vão simplesmente tirar o Paul do filme.Vão falar que ele morreu no filme ou sei lá.....mas não acho certo substituirem ele porque eu não vou gostar.Acho que seria melhor mesmo que ele matassem o cara no filme.

Enfim,seja lá o que eles façam,Velozes e Furiosos nunca mais será o mesmo.

• chato é ver a Africa sem o mandela agora

• To nem aí pra filme quem enxia o ** de dindin era ele não eu se ele tivesse vivo vc falar com ele ele nem olhava pra sua cara de importância a quem merece na sua vida

• É tenso meu amigo(a), também não acredito nisso, o filme que vi minha adolescência todinha e me amarrava, praticamente acaba, e poxa ficaria triste sim porque o Paul morreu mais agora botar o justin é sacanagem, não tem nada pior, agora sim to arrasado, não acredito nisso!

é uma tristeza para nós fans! :'(

• Fica meio chato mesmo, mas eu continuo assistindo..

Colocar Bieber no filme? Por favor ..

• prefiro isso a a casos de família,é phoda essa mer.da...

• to nem ai pra paul walker o.o

Sign In or Register to comment.