Minha mãe esta namorando meu amigo? O que vc faria?
Minha mãe é separada a uns 6 anos e esta namorando meu amigo. Minha mãe tem 36 anos, ela tá nova ainda e não pq é minha mãe mas ela é bem bonita, se cuida, faz academia(não estou dizendo que ela é uma miss mas ela aparenta ter bem menos que 36) e ela é muito mais bonita que muitas mulheres de 25, 26 anos,, tem muita gente que acha que ela é minha irmã mais velha. E nesse período de 6 anos ela nunca namorou ninguém. Esse meu amigo tem 24 anos e me dou muito bem com ele, mas todas às vezes que ele vinha até minha casa, ele sempre conversava com minha mãe, sempre convidava ele para assistir filmes aqui em casa e ele e minha mãe sempre conversando. Eles acabaram ficando e eu dei a maior força para eles namorarem, eu vi que ela estava muito feliz e eu acho muito legal os dois namorarem, acho que nunca vi ela tão feliz ultimamente, começou a se cuidar mais, comprou roupas novas, a auto-estima dela esta lá em cima e acho muito legal que o namorado da minha mãe seja um amigo que eu conheça do que um estranho.
Já faz 4 meses que eles estão namorando e eu acho isso muito legal, tem gente que acha isso o cúmulo mas eu eu acho legal e dou a maior força;
é normal isso de achar OK seu amigo namorar sua mãe? O que vcs fariam nessa situação? vcs deixariam sua mãe namorar um amigo?
Eu tenho 18 anos, minha mãe tem 36 e meu amigo 24
Comments
Cara,acho super bacana que você não ache problema nisso,muitas pessoas na sua situação achariam estranho e não aceitariam.É normal você não ver problema nisso,afinal,tudo o que você quer é ver sua mãe feliz,não é mesmo?Espero ter ajudado.
Bjos
fico feliz por vc + não deixaria não.por que,ao invez de chamar de "Amigo" vou chamar de "padrasto".triste.
sinceramente eu ñ suportaria.
ñ posso mandar na vida deles, mas eu me afastaria.
Pra homem nn ée mt normal nn o amg pegar a mãae dele , mais se seu amg nn for um mlk que fique zuando com a sua cara falando que pega tua mãae ta td ok por tanto que ele faça ela se sentir bem , deixa ela ser feliz nn importa com quem for '-'
Deixa **** e ver o que da!!
Olhe, se for levar em conta seus sentimentos e que eles estão satisfeitos pela sua mãe, então eu não vejo nenhum problema sinceramente.
Já vi casos trágicos. Uma mulher viúva de 34 ou 35 com dois filhos, uma caçula e um rapaz de 17 anos, se apaixonou pelo melhor amigo dele de 18. Pelo que eu saiba, o rapaz também se interessou por ela e ficaram juntos, como estão até hoje, embora haja diversos conflitos entre este garoto e o amigo. E outras situações complicadas que não vem ao caso. Foi uma história tensa!!!
Então, concluindo: acho muito legal esse relacionamento de sua mãe com seu amigo. Vejo que ele a faz muito feliz.
Meus parabéns!^^
Cara esse seu amigo é gente boa? Sua mãe esta feliz com ele?
Idade n~importa em nada
Melhor sua mãe namorando um amigo seu do que uma pessoa que vc n~curta
eu deixaria,tipo o amor e amor ,ngm controla oq tem dentro do coraçao.
Pq voc não me apresentou sua mãae antes...
:'(
_)_