Meus amigos estão me ignorando ?? VALENDO 10 PONTOS?

Esse mês eu percebi que no meu grupo de amigos da sala eu estou sobrando. Minha amiga fica conversando com a outra sobre os problemas dela, e eu percebi bem na cara elas me deixarem de lado na conversa. Os outros dois do grupo são namorados, então aparentemente eu fico de fora agora. Hahaha, maravilha. -Q

Eu não fiz nada, aparentemente. Hoje até que começamos a conversar normal, uma das minhas amiga falou que sou fofa... Mas depois, ignoraram totalmente. O que quer dizer isso ? .-.

Comments

• Oi Konata!!

Se tem algo tão ruim é ser ignorada, desprezada deixada de lado, isso dói muito mesmo.

Chego a pensar que seria melhor ter brigado, falado uma verdades, pelo menos se sabe o porque do desprezo.

Tem algumas opções:

- Continuar conversando como se nada tivesse acontecido.

- Fazer o jogo delas, ficando também sem conversar, ignorando elas.

- Perguntar a elas o porque estão tratando voce dessa maneira, que voce não esta entendendo.

- Procure fazer outras amizades.

Isso pode ser:

- Inveja, ciúmes, fofoca ou maldade mesmo.

Mas fica tranqüila,se voce não fez nada para que elas se comportem assim.

Fica animada que isso passa.

Tenha uma semblante alegre e descontraído, para ela não perceberem que atingiram voce.

Não permita que a ignorância delas afete voce.

Talvez elas sejam colega e não amigas. Pense nisso!

No mais fica tranqüila e seja muito feliz!

Deus te abençoe!!!

• se você tiver alguma coisa que pareça constrangedora que eles n admitam exemplo:devem ter falado mal de vc, falaram que vc é fofoqueira ou vc mesma se exclua sabe como é né ?se vc n começar a disser da sua vida e confiar nelas elas conviam em vc ok! este é o meu conselho vai por mim que pode ser você se excluindo tenta fazer o que eu disse tá?beijos!boa sorte

• Se você passou um tempo fora as outras tiveram tempo de se aproximar e quando isso acontece você tem que puxar assunto ser engraçada para que a intimidade volte e elas possam voltar a conversar com você . Deixe o papo ativo e legal o tempo todo.

• eu conheço uma frase q é assim : "a amizade acaba qndo vc percebe q o amigo é apenas vc"

• Ah fique na sua, não dê atenção á elas, depois que elas verem que vc se distanciou,vão atráz.

Ou simplesmente chega e pergunta porque elas estão diferente com vc!

• Será, q suas conversas são chata, vc fala demais, fofa q dizer vc é legal.... perguntas para elas,, vc t com raiva demin? etc... quando elas comessaram a falar de um assunto participa tb... ou então vc pode ser legal, mas eles não quer vc no grupo, ou junto com elas....

• Meu nem liga, quando você se calar , vão sentir sua falta.

• talvez seja porque você queria saber qual é a imagem que você passa para elas, e infelizmente não sabe, apenas queria saber...

• vixi ! TA FUUUUUUUDIDA

Sign In or Register to comment.