sera q fiz a coisa certa mulheres?

eu e a minha namorada nunca brigamos nesses 1 ano de namoro assim pra valer... ja rolou umas crises de ciume mais no outro dia ja tava tudo normal...

hj eu tava conversando com ela por telefone e senti que ela tava meio estranha ai eu perguntava o que era e ela dizia " que n era nada '' mais continuava fria cmg...

ate que eu fiquei meio irritado com a situcao e disse que ela tava parecendo uma "crianca pirraçando ''...

ai ela desligou o telefone e nao me atendeu mais...

fiquei super preoculpado e liguei pro meu chefe dizendo que iria me atrasar, peguei a moto de um colega meu e fui na ksa dela que fica a uns 15 quilometros debaixo de chuva...

conversei com ela e a gente ficou tudo bem

mais ai fiquei pensando q se eu correndo atras dessa forma, se ela depois n iria achar q sempre vou ficar correndo atras... e poderia usar disso sei la pra "pisar" ate sem intencao em mim...

o q vcs acham fiz a coisa certa ou deveria ter dado um gelo...??

Comments

  • Olh quando a gente ama, a gente se preocupa, a gente tem aquela sensação de que essa pessoa esta zangada vamo logo correndo que nem corrujas com os filhotes. Eu sei como é, meu namorado tb era assim, eu era mt insegura e tinha muito ciumes dele, talvez ela tenha ficado chateada com alguma cosia e não quis contar pra voce, as vezes a gente é memso assim, meio crinaças tontas sabe?!

    Olh voce fez o que o seu coraçã mandou, logo fez o certo, mas uma proxima vez que ela faça isso, não va deixar seu emrpego por isso, espera que ela ligue de novo pra voce, ta bem?! Tenha mais calma, e não se humilhe tanto, mulher nem sempre gosta disso.

  • amar e desejar a pessoa é não ter que se humilhar pra ela...

  • amar e desejar a pessoa é não ter que se humilhar pra ela...[2]

  • QUEM AMA CORE ATRÁS ,VC DEMONSTROU A ELA QUE REALMENTE A AMA !!!!!!!!!!!!

  • eu acho q vc naum fez nda de errado .......vc foi na ksa dela pq quiz e pq deve gostar muito mas,e seguinte naum faça isso sempre pq ela vai achar q vc vai correr sempre atraes,e ela q sempre vai te da um gelo fora essas coisas,Vc vez isso dessa vez blz.....agora sempre pq ela vai começar a se achar ai já viu neh .......

  • Você fez a coisa certa porque seguiu seu coração isso é o correto. Ir demais pela opinião dos outros não vai te ajudar porque cada relacionamento é relacionamento e portando fica complicado opinar. Só o casal sabe e portanto você a conhece melhor que ninguém e se achar que dar um gelo nela ela vai melhorar vai em frente. È você que decide .

  • Ah, se você gosta dela, acho que devia correr atraz, mais só corra atraz em situações que VOCÊ esteja errado, pode ser que algumas vezes ela esteja errada,ai voc vai ficar com vontade de ir falar com ela para resolver a situação, mais nunca vá atraz quando ELA estiver errada ;)

    beiijo ♥

  • Ei, vc está dando muito mole com ela. Vai ver, ela estava na TPM e vc ficou morrendo de medo de ter a ofendido.

    Não precisa e nem deve brigar, mas também não deve ficar desesperado com certos fricotes e olhe que sou mulher, mas não gosto deste tipo de comportamento, tanto da mulher como do homem.

  • Kandrbio, acho que você não fez errado, não. Se nunca vocês tinham brigado! Mas, acho que ela errou, em não falar logo, "atrasar" o assunto, isso é desagradável. Mas, valeu a sua atitude, ela vai notar que com você, não tem falta de diálogo. Agiu certo!

  • Fez o seu coração mandou!

Sign In or Register to comment.