Eu nao consigo entender minha namorada...?

Alguem poderia me ajudar, eu tava conhecendo uma mina super legal, a gente nao ta namorando oficialmente ainda, ela quer me conhecer um pouco mais, mas a gente se curte bastante, nos beijamos, damos uma bom amaço etc... Mas essa semana, nao entendi ela, ela me perguntou se eu iria vê-la se ela estivesse com uma doença contagiosa, ela tava com conjuntivite, e eu falei sem querer que não, até pra me proteger, e ela interpretou tudo errado, jamais quis dizer que nunca iria ficar com ela se ela tivesse doente, e ela disse que eu a magoei, fiz ela chorar, mas eu nao disse nada disso, me ajudem, por favor, estou desesperado, agora ela fala que não vai mais me perdoar, será que ela ta fazendo um teste comigo?? como faço pra sair dessa e a gente não brigar?? Será que ela gosta de mim ainda?? Qual que é a dela afinal??

Comments

  • Criancice da parte dela!

    Se realmente ela te amasse,ela ñ desejaria q vc corresse riscos.Expor vc a algo contagioso é egoismo da parte dela.E testar pessoas é coisa de pirralho(a)!!

    Aproveita q ta no começo e cai fora!!

  • Ela exagero heim porque se ela não sabe conjutivite se pega.... E se você não quer pegar tem que se prevenir. Explica isso pra ela ou entao vai la se arriscqr.

    Boa sorte.

  • faz sexo com ela sem camisinha, depois de acabar conta pra ela que voce tem aids

    diz para ela que se ela acha romantico ficar passando doença de um para o outro você acabou de dar uma imensa prova de amor para ela passando aids

    você assusta a mulher mas pelo menos acaba com essa atitude babaca e medíocre dela

    violência gera compreensão

  • Primeiramente meu amigo, ela criou um motivo inútil pra se desfazer lentamente de você e fazendo com que você seja o culpado dessa situação.

    Segundo: você deve ter comido ela muito mal, mostra pra ela o que os seus 5 cm de pica são capazes de fazer

    Terceiro: mostre o seu pênis para ela em praça publica e balance em sentido anti horário (o anti horário na linguagem maia é uma forma de falar que você está esquecendo o passado e quer criar um belo futuro com a mesma) peça para um estranho chupar a unha do seu dedinho do pé enquanto canta o hino da Eslováquia com o dedo no orifício reto-anal (enfie aproximadamente 2cm do seu dedo no seu anus para o ritual seja cumprido com excelência)

    Quarto: chame ela de vagabunda na frente dos pais dela enquanto eles tiverem na igreja, isso irá mostrar o quanto você tem atitude perante decisões difíceis de serem tomadas.

    Bem amigo, tomara que eu tenha lhe ajudado, já aconteceu isso comigo algumas vezes e tenho que lhe confessar que esse ritual não é falho, aprendi com o meu pai que por sua vez aprendeu com um macumbeiro da Etiópia, o nome dele era philpie e tinha 25 cm de ovos negros e cabeludos.

  • Realmente você deu uma mancada... Falar sem pensar direito é um defeito, mas esse foi o teu primeiro!

    Fale com ela, explique tudo nos mínimos detalhes, diga o que você realmente pensa e fale que foi um mal entendido! Com certeza ela vai te perdoar e se vocês se gostam vão superar essa!

    Boa sorte!

  • mulé e um saco faz q nem euda o c.u bem gostoso adoro

Sign In or Register to comment.