será q um homem q trai poderá amar alguem um dia?

preciso de opiniões urgentes!!! me ajudem por favor?

Sempre diz q me ama hj, e vira a cara pra mim amanha. me leva para varios lugares a semana inteira e nos fins de semana tb, mas sempre vai tirar o atraso c/ a mulher certidão (casada no papel).

Me xinga de todo jeito e diz que me ama de jeito só, tipo "vc é a mulher da minha vida" mas vive me xingando e molhado o biscoito lá na mulher certidão,,, o q eu faço? naum aguento mais essa situação, pois fico sem rumo no que posso decidir, pq temos uma filha em jogo...

Comments

  • Bebelzinha,

    Consegue sim, mas pra ele amar uma mulher é mais difícil que o normal, você vai ter que se desdobrar, primeiro você tem que mudar a si mesma. Se ame primeiro e seja direta e franca com ele sem medo. E PENSE EM TODAS AS POSSIBILIDADES antes de tomar uma atitude, assim,se qualquer coisa acontecer, você já vai estar preparada e vai sofrer menos. Não tenha medo, há males que vem pra bem ,o sofrimento faz parte de todas as coisa importante e mudanças positivas que acontencem na nossa vida e não se preocupe Bebelzinha que o sofrimento é passageiro.

    Sei que pra você é difícil e pra mim falar é facil, mas tenha coragem e seja firme na sua decisão. Beijo

  • Minha cara,

    A preocupação de um homem que trai, não é amar, mas sim ser amado.

    Para mim, a maior causa de traição é a carência afetiva. Não adianta você dizer que é carinhosa com o camarada e que ele não tem motivos para te trair, você nunca vai saber a necessidade dele e, para tornar as coisas mais complexas, nem ele saberá!

    A idéia é ser aceito por outra, por outra, por outra... E nesse vai e vem, nenhuma é o suficiente. A busca de um amparo é constante e frustrada, porque por mais carinho que ele encontre em todas, não basta.

    Essa minha resposta não se enquadra para farras de adolescentes, estou tentando definir questões que envolvem famílias, pais, mães e filhos.

    Quem trai não sabe o que quer, por inúmeras que sejam as definições da pessoa, a dúvida está presente e sempre estará!

    A postura que você deve ter é se você aceita ou não essas condições. Existem homens bacanas no mundo.

    Eu sempre tenho uma idéia otimista no que diz respeito à relacionamentos: você pode dizer que não consegue ficar sem esse camarada porque ele te dá carinho, cumpre um papel de pai, e uma série de outras coisas, mas você pode muito bem encontrar um camarada que faz as mesmas coisas e que te respeita.

    Quanto ao papel de pai, ele vai ter que cumprir de qualquer jeito, mas esse papel não é vinculado ao de companheiro.

    Essa idéia serve tanto para homens que traem, quanto para mulheres que compartilham dessa prática.

    Abraço pra ti.

  • mulher...esse macho não é pra você não!!!!!!Arrume um melhor que te valorize...esse aí tu joga fora que nem pra reciclagem serve!heheh

  • Dê um fim nesta relação o mais urgente possível. Este cara não ama você de jeito nenhum. Você está sendo somente mais uma na lista dele.

    Adultério, apesar de ter sido retirado como crime do código penal, ainda é um assunto sério. E você que faz o papel da "outra" está sendo usada como apenas um meio dele descarregar o stress.

    Por favor, repito, dê um fim nesta relação e procure outra pessoa. Ele não é o único homem que existe no mundo. Você pode estar perdendo a chance de encontrar outra pessoa que não seja comprometido e muito menos não ofereça tanta encrenca como este faz.

  • Desencana

    Ele está lhe usando

    Procure alguém que lhe dê valor, não tenha compromisso.....

    Para poder construir uma vida junto

    Ser brinquedo dos outros não dá não.

  • Mas vocês mulheres não aprendem mesmo... Mulher Certidão!!!

    O cara usa, abusa e lambuza, e a outra é que é a ruim da história?

    Tremendo mal carater desse, se fez com ela, faz com você, e com qualquer outra que cai na conversa dele!

    Ta pagando pau pro cafajeste porque quer filha!

  • gata procure outro modelo de homem pois pra vc isso ja se tornou algo vicioso e portanto inutil.bjs

  • Bom homem que trai com certeza poderá amar alguém um dia, afinal o fato de ele te trair com a "mulher certidão" como vc fala não quer dizer que ele não te ame.. ele apenas é covarde o bastante pra prorrogar a situação até q vc ou ela tomem uma atitude....

    Amiga, se vc quer mesmo fazer dar certo uma relação vc tem que por mais difícil que pareça se por como prioridade, sem q pra isso tenha q brigar ou chingar ou enfim se expor d+.....Cuide + da sua aparencia, faça ele notar suas qualidades, procura fazer algo de enriquecedor, estudar, trabalhar, enfim qualquer coisa, pra que ele perceba q vc está crescendo e com isso vc vai conhecer pessoas novas, enfim....

    Ele como um homem casado q é tem que ver vc como um ponto de apoio, de segurança, de alívio entende... qdo ele sai de casa ele quer paz, quer estar com vc pq ele te escolheu tbm ....

    Vc usa esse charme do novo e ao mesmo tempo se mostra um pouco submissa, assim vc vai estar crescendo aos olhos dele e ainda assim dando importancia...pq querendo ou não ele vai sentir um pouco de ciúmes ao te ver crescer... pq o ciúmes nada mais é doque perceber q o outro pode viver sem a gente e ainda assim ser feliz...

    mas só lembrando q nunca deve deixar de ser atenciosa e carinhosa afinal de contas ele vem de um outro casamento e acredito q tudo q ele menos queira agora é uma mulher chata a seu lado..;)

    Espero ter sido de alguma valia.. bjos!

  • logiko q sim gata

    ele vai ama uma mulher que trai ele rs

    casakl perfeito né

  • Oi querida....a melhor opção em minha opnião e vc partir para outra. Sei que não é uma decisão nada fácil, com certeza será uma decisão muito dolorida para vc, mas o que não pode continuar é vc ficar vivendo com uma pessoa nessas condições......

    Se este homem tiver que ser um bom pai para a sua filha, ele será independente de vcs estarem juntos ou não....pense nisso.....

    Td de bom para vc...

    Abraços.

Sign In or Register to comment.