Não posso mais engordar, o que eu faço?

Oi gente queria mto a ajuda de vcs, é que eu tenho mta facilidade para engordar e nesses últimos dias tenho ficado mto anciosa o que me faz comer mtos doces e salgados, o que eu faço para conseguir fechar a boca e perder pelo menos uns 4 Kg? Me ajudem por favor...

Obrigada!!!

Comments

  • É bom se ocupar, pode ir pra academia malhar um pouco se distrair e emagrecer.

  • Olha se antes de almoçar você comer saladas de fibras ela vai fazer com que ,quando você for fazer sua refeição sua fome seja menor ,e ter muita força de vontade,valeu e boa sorte.

  • Faz o seguinte:

    Vai devagar reduzindo tudo o que você come. Vai reduzindo a quantidade de massas e pães, dá uma parada no refrigerante, na fritura e principalmente nos doces.

    Pratique batante exercicio fisico, como caminhada, corrida, natação.. e o que mais você gostar.

    Comer devagar, mastigar bem e evitar fazer sua refeição em frente à televisão ou ouvindo músicas agitadas dá uma ajudinha pra você não passar fome.

    No começo, as vezes, a gente estranha, mas logo você acostuma.

  • controlar a anSiedade é a melhor coisa...

    e controle-se mais... ocupe-se com outras coisas pra nao pensar em comida... e tire todas as guloseimas do seu alcance!!!

  • Sei como é, tbm sou muito anciosa e desconto na alimentação!!

    Mas tente ter autocontrole senão vc se arrependerá muito mais tarde!

    No site www.minhavida.com.br tem altas dicas de dietas!

    Vale a pena conferir, mas nao se esqueça de que pra nós q temos problemas com balança o lema é vigilancia constante, aprenda gostar de fazer dietas, isso nao pode ser um calvário senão vc estragará tudo.

    A maior burrada é tomar remedios ou tentar dietas "milagrosas", muito cuidado, a saude tem que estar sempre em primeiro lugar sempre.

    Outra coisa importante é associar exercicios à dieta!

    Faça um esforcinho, eu sei q vc consegue, tente, está dentro de vc!

    Boa sorte!

    Bjks

  • amiga eu também sou muito ansiosa e comia muito, agora estou fazendo uma dieta que é boa pelo fato de eu poder comer quantidades liberadas de comida, mas só certas comidas, e quando me sinto ansiosa coloco um cd bem animado e danço no mue quarto é uma ótima terapia aqui está a dieta que faço se quiser tentar já perdi 7kg:

    1.Café da manhã:

    leite desnatado/café/chá/yogurt light/queijo branco/ovos/frutas/1 fatia de pão integral

    OBS :

    *Qualquer iogurte, seja desnatado ou light;

    *Queijo branco, sem quantidade limitada,requeijão SÓ light, se for amarelo, de preferencia muzarella ou polenguinho, e até 100 gr.;

    *Ovos, mexidos, cozidos,em omelete, NUNCA fritos !

    *Frutas nessa refeição, de preferencia mamão, laranja com bagaço, para o bem do intestino.

    2.Almoço e jantar :

    peixe/frango/peru/bife/ovos/lentilha/feijão/verduras/legumes/frutos do mar/bacalhau/camarão

    OBS:* Sem limite de quantidade, mas tudo temperado com pouco óleo(soja ou canola) OU pouco azeite,de preferncia extra virgem, vinagre e ervas à vontade.

    *Tb é uma boa usar curry ou pimenta, pois ativa o metabolismo. Usar POUQUÍSSIMO sal, por causa do sódio!

    3.Lanche da manha e lanche da tarde:

    1 porção de frutas, OU café com leite e queijo branco, OU 2 polenguinhos, OU 1 iogurte light + gelatina diet, se quiser .

    4.Antes de dormir:

    1 porção de frutas OU 1 copo de leite desnatado morno com canela ( bom para o intestino!)

    Caso sinta fome nos intervalos entre as refeições :

    queijo branco/frutas variadas (EXCETO banana e abacate!) /leite desnatado/gelatina diet/yougurt diet/polenguinho

  • Eu recomendo a voce Spa, mas esparadrapo na boca!

  • O Legal é vc procurar um nutricionista, 4 quilos não é muito...eu quando acho que estou fofinha eu como apenas legumes e carnes gordas e queijos gordos...isso realmente funciona nada de massas e carboidratos,doces..durante uma semana da para perder 3quilos...só não pode estender isso depois e só fazer uma boa caminhada 3 vezes por semana e uma alimentação mais saudáveis...

  • PROCURE UM PSICOLOGO ELE IRA TRATAR DE SUA ANCIEDADE

    E SEMPRE COMA ALIMENTOS SAUDAVEIS RICO EM PROTEINA

    Para voce que quer emagrecer consuma menos de 2500 calorias por dia

    e nao acredite nessas dietas milagrosas da lua cheia da agua da bolacha de água e sal pois voce nao emagrece e ainda prejudica a sua saúde

    FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS DIARIAMENTE

  • POCHA!!!!!!!!!!!!

    QUE TAL FAZER UM POUQUINHO MAIS DE ESFORÇO!!!!!!!!!!!!!11

Sign In or Register to comment.