urgente ver se ficou legal texto que fis para minha namorada e pequeno?

Oi mô hoje completa 6 meses de namoro :) .. estou muito feliz. Esses 6 meses de namoro foram os MELHORES dias de minha Vida! lembro ate hoje quando a gente se conheceu no começo foi muito engraçado.. e meio confuso .. mais é de uma grande amizade q vem um grande amor, e esse amor eu sinto pro você ate hoje! acho q vou senti pra sempre esse grande amor que eu sinto pro você, ate porq você foi a primeira e vai ser única em minha vida.

Uma das coisas mais feliz que vem na minha memória foi o nosso primeiro beijo, um beijo molhado e doce um dia que marcou minha vida.

O seu amor pra min e muito importante eu gostaria de passa o resto da minha vida ao seu lado.

esses últimos meses foram um pouco difícil para gente. mais eu já sabia q não seria fácil namorar uma menina metida e orgulhosa .... mais eu sei q vc me amar e que no fundo so fais de durona, mais foi esse jeito ai que você me conquistou completamente.Eu ti amu dimais ♥

Update:

vlw gente eu to com medo em português mesmo porq eu sou muito ruim em português. se aquém pude me ajuda no pt tipo corrigindo

Comments

  • Primeiro: arrume os erros de portugues (:

    Segundo: depois de metida e orgulhosa tu poderia dizer algo como "mas é exatamente isso que me faz te amar cada vez mais..." o jeito que você escreveu ficou meio confuso!

    Terceiro: Não diga que você sabe que ela te ama, diga que você espera que ela te ame pelo menos um terço do tanto que você ama ela, porque você ama ela taaaaaaanto que um terço já seria mais do que o bastante/suficiente, algo assim... tipo, deixe ela dizer que te ama (:

    Quarto: Elogie ela fisicamente também: "O seu jeito, o seu sorriso, o seu olhar..." sacas?

    Mas no resto ta legal (:

  • Dependendo do tipo de garota que a sua namorada for,ela pode gostar ou achar meio melozo demais rs,mas se fosse comigo,eu acharia fofo,apesar de me considerar alguém com algumas dificuldades de demosntrar sentimentos.Enfim,acho que ela vai gostar sim...

    Espero ter ajudado ;)

  • ´´mais eu já sabia q não seria fácil namorar uma menina metida e orgulhosa .... mais eu sei q vc me amar e que no fundo so fais de durona, mais foi esse jeito ai que você me conquistou completamente.Eu ti amu dimais ♥´´

    ESSA PARTE AE NAO PEGOU MUITO BEM NAO,MELHOR VC TIRAR POIS ELA NAO VAI GOSTAR Q VC A CHAME DE METIDA E ORGULHOSA,DURONA ETC.. MSM Q ELA SEJA,ELA NAO VAI GOSTAR,AINDA MAIS EM UMA MENSAGEM COMEMORANDO 6 MESES DE NAMORO

  • tenha autocrítica meu rapaz, você deveria ter vergonha de escrever uma porcaria dessas com tantos erros de português e cheia de clichês baratos que você deve ter aprendido falar assistindo malhação

    quer um conselho sincero?

    compre um presente bem caro e dê acompanhado de um cartão com palavras bonitas escritas por alguém que sabe o que faz

  • Mulheres me dão Nojo eca cabelos queimados seios blargh

  • se vc tirar esse metida do texto fik ****

  • Na boa parece uma menina apaixonada escrevendo muita melação e se ela for realmente durona como vc descreveu ela ai no final vai ser meio dificil ela gostar e se for entregar isso p. ela de uma olhada no portugues bb pq isso ta de mata !

  • amei o texto, sério!! bem original e criativo. E só concertar alguns erros de português q é o de menos..... tenho certeza q ela vai amar! rsrsrs beijos e felicidades

  • Muito lindo parabéns pelos 6 meses.

    Dia 4 de novembro faço 1 ano s2..

Sign In or Register to comment.