O que os homens pensam das mulheres que não são vaidosas?

Ou seja o que eles acham das mulheres que não usam brincos, maquiagem, salto alto, não usam esmalte, e se vestem de forma simples.

Comments

• Alguns homens até preferem as mulheres mais simples... mas simples de tudo, sem um brinco, uma maquiagem ai já é demais, a mulher precisa estimular a feminilidade dela, caso ela seja mais discreta não tem problema algum, é só usar coisas que condizem com a personalidade dela, na minha opinião, homem não curte mulher que não tem nenhuma vaidade, creio que tenha que ser no ponto, nem muito nem pouco, precisa ter o equilibrio...

• Eu gosto muito... não tenho o que reclamar sobre isso

com minha namorada...

Mas assim... homen que não gosta que a mulher

use brincos, maquiagem essas coisas... pode ate não gosta que a mulher use...

mas quando ver uma na rua ele olha... E a mesma coisa do homen que não gosta que a mulher

use saia roupa apertada... mas quando ve uma na rua, fica olhando que nem um doido...

Mulheres que não é vaidosa, tem uma maior probabilidade de levar chifre...

Abraço!

• homem é um bicho complicado....eles muito elogiam as de corpo perfeito, as maquiadas, vaidosas....mas nem sempre ficam com esse tipo de pessoa. acho que se for só pra olhar o cara prefere uma mulher cheia de badulaques. mas pra se relacionar o cara quer apenas uma mulher que se cuide um pouco. não precisa ser relaxada pra ser simples...é um limite sutil entre o relaxo essa simplicidade.

• A mãe dela me recebeu e fiquei esperando que saísse do banho para lhe entregar aquela correspondência

Ela era muito bonita. Sempre com blush, sombra, baton, etc..... Qual não foi minha alucinante surpresa ao vê-la ainda enrolada na toalha, ao vivo e em cores. Nunca vira mulher mais linda. Fiquei encantado!

Nada como a beleza natural de uma mulher. Falo de beleza natural e não de mulher relaxada. Salto? Para mulher normal ou baixinha, poia para aquelas privilegiadas com mais perna que tronco, ficam ridículas. Entende? Nada como o euilíbrio

• Todo homem gosta de ter ao seu lado uma mulher vaidosa... perfumada, limpinha, com uma pele bonita, cabelo hidratado... o salto, os brincos, a maquiagem e as roupas vem para agregar valor ao conjunto....

Eu sou vaidosa e gosto de me arrumar! Nem é para os homens e sim pra mim, me sinto bem!

• Minha namorada nao liga pra usar essas coisas, e eu amo esse jeito dela, e nao ser vaidosa nao tem relacao com higiena, e ela é vaidosa.

mas ela nao gosta de usar brincos, maquiagem entao nem se pagarem ela.

Mas eu a amo assim, se ela começasse a mudar, acho q eu nao gostaria.

vai de pessoa pra pessoa.

• eu as adorro acho lindas mulheres com cabelo grande e natural(bem cuidado) sem maquiagem brinco ou roupas estravagantes eu gosto muito.

• Isso é particular de cada um.

Tenho uma professora mt linda ela deve ter uns 25 anos, ela mora e morou a vida inteira no sitio, ela é formada em química, é uma pessoa simples, não tem nenhuma vaidade, sempre com sapatos baixos e nada de maquiagem, usa roupas caretas e que escondem a beleza do seu corpo, mas ela é maravilhosa, sinto uma atração mt forte por ela e fico viajando nela e quase nem presto atenção na aula, ela tem um cabelo bonito, uma pele e sorriso perfeitos, além de educada, meiga e super inteligente, ela é o tipo de mulher com que me casaria, mas pra minha infelicidade ela é casada ha uns 5 meses. Ela percebe que eu fico olhando pra ela, mas mesmo assim ela faz questão de ficar perto de mim, tipo ela arrasta a carteira dela e colocar perto da porta (onde eu sento) e agente sempre conversa entre uma explicação e outra.

Acabei falando de mim e nem respondi sua questão.....então ela não é vaidosa, um guria super simples do sitio, mas é a mulher que mexe comigo.....

bjs

• Um homem acho que gosta mais de mulheres vaidosas!

Bom dia!

• Não tem nada haver,desde que tenha higiene

Sign In or Register to comment.