Sua vida sexual é dinâmica?

Você é daquelas pessoas que fazem da sua vida sexual uma aventura, onde uma nunca si igual a outra, ou é sempre a mesma rotina, onde você já sabe tudo o que vai acontecer e até o momento que vai ter o orgasmo?

Comments

• Tem que ser. Afinal estou casada há 20 anos e amo fazer amor com meu negão!!!

Boa sorte no amor!!!!

• è uma verdadeira aventura, uma montanha russa

• É praticamente um parque de diversões!

huahauhauhauhauhauhauha.

becitos.

• que pergunta,hein?

• dinamismo e criatividade e nada de vergonha constroem uma relação sexual perfeita!!!pelo menos para mim

• Não é dinâmica porque não é feita a base de "aventuras". Também não é rotina, porque cada vez é única e acho que não tem essa de saber o exato momento do orgasmo não.

Na vida, se parar para pensar, nada se repete, é mais ou menos como aquela de que o homem não toma banho duas vezes no mesmo rio, com a mesma água.

Mesmo que seja feito com o mesmo parceiro, há diversas posições sexuais e cada dia o seu temperamento e tesão tá de uma forma.

é isso!

• HAHAHAHAHAHA

É verdade cara! pq vc nuj curte a SUA vida sexual e para de qrer saber da vida alheia???

Aliás, VOCÊ tem uma vida sexual dinâmica? hihihi

• Mais o que não entendo é porque existem pessoas que fazem estas perguntas??A minha resposta vai trazer alguma felicidade pra voce??

• pq vc nao vive uma vida sexual dinamica e eskece dos outros?

Sign In or Register to comment.